
Príncipe William espera que Harry deixe de assaltar sua geladeira agora que está noivo!
10/Jul/
O noivado de Príncipe Harry e Meghan Markle foi o assunto da semana e não teve membro da realeza que escapasse de questões a respeito! Segundo o E! News, durante um compromisso real em Helsinki, na Finlândia, príncipe William foi abordado com questões sobre o noivado e brincou:
- Nós estamos muito animados e felizes por eles, desejando toda a felicidade do mundo nessa hora tão emocionante. E eu, pessoalmente, espero que isso signifique que ele ficará longe da minha geladeira e pare de roubar minha comida, o que ele tem feito nos últimos anos.
Ele ainda desejou que tudo corra maravilhosamente no casamento real:
- É um processo fantástico para passar, tanto o noivado como a construção do casamento. Eles têm muitos momentos felizes pela frente. Eu acho que eles estão muito ocupados agora e desejo toda a felicidade e sucesso no planejamento do casamento. Espero que tudo corra realmente bem.
Enquanto a família real está em festa, os jornais britânicos se divertem tentando adivinhar quem foi o cupido desse casal. Durante a entrevista pós-noivado, eles se recusaram a revelar a identidade da amiga que os apresentou, o que despertou a curiosidade de muitos.
Ao passo que o Times aposta na estilista Misha Nono, casada com um colega de escola de Harry e amiga íntima de Meghan. Já o Daily Telegraph acredita se tratar de Violet Von Westenholz.
-
Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Celina disfarça para Odete não desconfiar da ligação de Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Degustação de insetos a casais se guiando... Veja as provas mais marcantes do Power Couple Brasil 7
-
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Autora de Rensga Hits explica como são feitas as composições autorais da série