X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2017 às 13:50 | Atualizada em 29/11/2017 às 13:53

Protagonista de Carinha de Anjo não tem contrato renovado com SBT

Lorena Queiroz não foi dispensada pela emissora, que trabalha com contratos por obra, à exceção de Larissa Manoela e Maisa Silva

Da Redação

Divulgação

Com o fim de Carinha de Anjo, a protagonista, Lorena Queiroz, não teve seu contrato renovado ainda pelo SBT. As gravações da próxima novela, As Aventuras de Poliana, já começaram e contam com as duas estrelas da emissora, Larissa Manoela e Maisa Silva. Enquanto a primeira estará em cena desde o primeiro capítulo, Maisa entrará para a segunda fase da produção

Contatada, a assessoria do SBT informou que Lorena não foi demitida, já que a emissora trabalha com contratos por obras, à exceção das duas atrizes citadas anteriormente: 

O SBT não tem banco de elenco como a Globo tem, a gente trabalha com contratos por obra. Assim como o João Guilherme voltou agora para Poliana, pode ser que ela retorne em uma segunda fase da novela, caso surja uma personagem com o perfil dela, ou até em uma produção futura. 

Como você viu no ESTRELANDO, João Guilherme é ex-namorado de Larissa e eles voltarão a contracenar nesta novela. Já tem muita gente torcendo pelo retorno desse casal, depois do término da atriz com Thomaz Costa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.