Angelina Jolie rejeita acordo de divórcio de 328 milhões de reais oferecido por Brad Pitt
18/Set/
Angelina Jolie pode estar em dúvida sobre o divórcio de Brad Pitt, mas o galã não quer saber de voltar com a ex-mulher! Segundo a Life & Style, a atriz está fazendo de tudo para adiar a conclusão do processo, recusando qualquer proposta que ele coloca na mesa, inclusive, uma no valor de 100 milhões de dólares, o equivalente a 328 milhões de reais. Uma fonte da publicação comentou:
- Brad está extremamente frustrado com Angie, porque ela continua a interromper as negociações. Realmente não há nada pelo qual eles deveriam estar brigando, já que eles tinha um pré-nupcial fortíssimo. Na esperança de Angie assinar o divórcio, Brad começou a lançar várias grandes ofertas através de seu advogado. Angie recusou cada uma delas, incluindo a mais recente, de cem milhões de dólares.
O ator ainda estaria dizendo a quem quisesse ouvir que tem milhões de razões pelas quais nunca aceitaria Angelina de volta, tentando ainda acelerar a finalização do processo:
- Brad não quer mais saber dela. Ele sente que um grande peso está sendo tirado de seus ombros. Ele finalmente recuperou sua confiança.
E é claro que muitos estão suspeitando que tenha uma segunda mulher nessa história, agora dona do coração do astro. Nos últimos tempos, Brad foi visto com muitas mulheres - a maioria bem mais jovem que ele -, como Sienna Miller, Kate Hudson, Ella Purnell e Charlotte Casiraghi.
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro M...
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Kim Kardashian revela problema de saúde e preocupa família por histórico do pai em As Kardashians
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinho sempre parece mais verde
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos orgulha muito
-
Deborah Secco fala sobre pressão estética e revela nova relação com a beleza: - Passei muitos anos tentando ser quem eu não era
