Camila Queiroz confirma casamento em Jericoacoara em 2018 e dá detalhes sobre o vestido de noiva!
Durante participação no Mais Você, atriz falou sobre o relacionamento com Klebber Toledo
30/Nov/2017
Da Redação
Camila Queiroz já deu início aos preparativos de seu casamento com Klebber Toledo! Durante participação no Mais Você nesta quinta-feira, dia 30, a atriz confirmou que os dois irão oficializar a união em Jericoacoara no segundo semestre de 2018 e que o vestido de noiva já está sendo decidido:
- Estamos adequando a data, porque a gente vai estar gravando. É em Jericoacoara. É um lugar tão mágico e tão especial. A gente voltou lá recentemente para ter certeza do lugar. Só sei a estilista. Eu tenho uma ideia do vestido, mas a estilista vai arrasar, tenho certeza.
No ar em Pega, Pega, Camila relembra que tudo começou quando ela e Klebber passaram a atuar juntos em Êta Mundo Bom, mas que a química não aconteceu logo no primeiro momento:
- Não foi amor à primeira vista. Quando a gente se conheceu, ele disse: vamos fazer próxima novela juntos. Não lembro o porquê mas o achei muito chato, metido, todo certinho. E eu namorava. Trabalhamos um ano juntos. E em 2016 meu namoro não estava indo bem, acabou em junho, e então passei a olhar o Klebber com outros olhos. Ele diz que desde sempre ele me amou. eu acredito. eu queria que as pessoas vissem ele de perto para ver como ele é uma pessoa especial e que eu não estou mentindo.
O ator, que está com o visual completamente diferente, ainda fez uma declaração de amor à noiva:
- Camila é luz, Camila é brilho. Hoje ela é a minha noiva maravilhosa. Parabéns, você é uma mulher linda, uma mulher forte, que você cresça cada dia mais!
Ao comentar o cabelo do galã, Camila entregou que o megahair foi colocado especialmente para o personagem na série Ilha de Ferro, mas que ele está sofrendo por causa do comprimento das madeixas.
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Puro luxo! Ovo de 20 mil reais rouba a cena em Páscoa luxuosa de Ana Paula Siebert
-
Esposa de James Van Der Beek emociona com homenagem para o ator
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
-
Milena revela por que escolheu Samira para seu pódio no BBB26
-
Milena revela por que escolheu Samira para seu pódio no BBB26
-
Mãe de Luiz Mesquita comenta relação com a ex-nora, Duda Wendling: Sempre a tratei como filha
-
Mulher do ator Terry Crew revela diagnóstico de Parkinson
-
Sasha Meneghel posta foto topless e recebe elogio de sua mãe, Xuxa Meneghel: Perfeita
-
Chaiany revela que está muito magoada após episódio com Babu Santana no BBB26




















