X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2017 às 15:45 | Atualizada em 01/12/2017 às 20:48

Gloria Maria revela que já foi casada: Passou tanto tempo que já dá para contar!

A jornalista aproveitou para apresentar a juíza que guardou seu segredo por vinte anos

Da Redação

Divulgação

Gloria Maria é uma caixinha de surpresas! Quando o assunto é sua idade ou relacionamentos amorosos, a jornalista é fã de um bom mistério e, vez ou outra, nos surpreende com alguma revelação. Nessa quinta-feira, dia 30, ela lançou uma bomba ao postar uma foto no Instagram acompanhada da juíza de paz Maria Vitoria. É isso mesmo, dona Gloria foi casada e você nem imaginava! Na legenda, ela escreveu:

Maria Vitoria! A juíza que um dia me casou! Já passou tanto tempo que já dá pra contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar, não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo!

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente em entrevista, ela revelou ter um namorado que vive entre a França, Uruguai e Miami. Mas o relacionamento foge dos padrões convencionais, já que quando não estão juntos, eles têm liberdade para levar uma vida de solteiro. 

Mas ela não foi a única a esconder um casamento por tanto tempo, já que outros famosos conseguiram oficializar a união de forma secreta! Relembre logo abaixo:


Deborah Secco já casou novamente e é até mamãe. Mas a atriz e o jogador de futebol Roger também são do time que preferiram fugir dos flashes da imprensa em sua data mais especial. Por isso, mesmo quando foi descoberto que os dois casariam em um castelo em Itaipava, no Rio de Janeiro, nenhum deles queria saber de falar muito sobre o assunto. E mais: eles reforçaram a segurança em torno do local para que nada nem ninguém chegasse perto sem ser convidado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.