X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2017 às 00:05 | Atualizada em 01/12/2017 às 12:30

Mariana Junqueira, boleira da família Justus, abre o jogo sobre casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli!

A cake designer ainda revelou como foi a preparação do bolo para a despedida de solteira

Aline Melo

Divulgação

As expectativas estão altas para o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, que acontece no próximo sábado, dia 2. Para você ficar por dentro dos preparativos para essa grande festa, o ESTRELANDO conversou com a cake designer, Mariana Junqueira, responsável pelo bolos e docinhos da celebração. A escolha era óbvia, dada a relação de anos da doceira com a família Justus, o que se estendeu a Tici: 

- Eu tive a sorte de que quando fiz o primeiro bolo para uma amiga, a Sasha Chrysman [primeira esposa de Roberto Justus] estava no evento, provou o bolo e gostou. Após este evento ela me procurou, a partir daí foi a Fabiana, Ana Paula, o Roberto e até à Ticiane. 

O primeiro grande evento para o qual foi contratada foi, justamente, o aniversário da filha de Roberto e Ticiane, Rafinha Justus. Aliás, esses são os bolos que Mariana mais gosta de fazer: 

- É sempre super legal fazer os bolos da Rafa, porque sempre há uma grande expectativa. 

Mas o carro chefe da casa é o bolo de Dois Amores, recheado de brigadeiro branco e ao leite, com massa de chocolate belga meio-amargo. Questionada sobre o bolo de vários andares da despedida de solteira de Tici, ela contou tudo, do sabor à inspiração:

- O bolo era de bem casado. Demoramos em torno de 3 dias para a produção. A inspiração de decoração foi uma foto que a Tici me enviou com uma faixa e óculos Bride que foi um presente da Rafa.

E ela até deu uma pista do que esperar dos docinhos do casamento, escolhidos por ambos os noivos: 

- Como a Tici adora os doces do ateliê, ela ficou muito indecisa na hora de escolher, então ficou com quase todos os doces do ateliê.

Tem noiva mais gente como a gente? Contando, hoje, com uma equipe de 15 funcionários, a doceira revelou que um casamento desse porte exige uma preparação de pelo menos uma semana. Ela ainda refletiu sobre a emoção de participar desse momento tão especial e deixou seus desejos aos noivos: 

- Foi incrível, eu me sinto muito lisonjeada, pois ela é uma pessoa muito especial para mim. É o casamento do ano!! É uma relação que começou através do trabalho, e que hoje sou convidada para muitos eventos dela [...] Desejo aos noivos muito amor, felicidade, cumplicidade e muitas festas para comemorar com muitos bolos e doces Mariana Junqueira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.