
Michel Teló e Thais Fersoza torcem para o Grêmio com os filhos uniformizados!
04/Jul/
Na última quarta-feira, dia 29, aconteceu a final da Libertadores, que consagrou o Grêmio campeão, após uma partida decisiva contra o Lanús, time da Argentina. E, claro, os gremistas torceram muito e vestiram a camisa, como aconteceu na casa dos Teló-Fersoza! Michel Teló, que é gaúcho, influenciou a esposa, Thais Fersoza, a torcer pelo time. E não só isso! Os filhos pequenos dos dois, Melinda e Teodoro, também entraram no clima do futebol.
No Instagram, o cantor sertanejo publicou uma foto da família reunida em que todos usam a camiseta do time. Detalhe para Melinda, que até tinha um lacinho super fofo no cabelo! Na legenda, Teló se derreteu:
Aquele sorriso tri campeão! Sensacional!!!! Parabéns gurizada do @gremio!!! Melinda deu sorte ano passado na copa do Brasil e Teodoro esse ano na Liberta. Bora pro Mundial!!!
Já Thais publicou a mesma foto e escreveu o seguinte:
Melinda pé quente ano passado na copa do Brasil e esse ano somou o pé quente do Teodoro pra Libertadores! Aí sim!!!! Parabéns @gremio foi incrível! Papai muuuuuito feliz...!!!!! Família toda em festa!
Teló também registrou um vídeo bem gracinha de Melinda tentando falar Grêmio. Olha que fofura!
Tamo aqui na torcida!!!! Vai @gremio!!!! 💙💙💙💙
Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!
-
Luciano Huck diz que não faria harmonização no nariz: É o meu charme
-
Atriz Jacqueline Sato relembra venda de bolo na escola para ajudar família em crise financeira