Michel Teló e Thais Fersoza torcem para o Grêmio com os filhos uniformizados!
16/Dez/
Na última quarta-feira, dia 29, aconteceu a final da Libertadores, que consagrou o Grêmio campeão, após uma partida decisiva contra o Lanús, time da Argentina. E, claro, os gremistas torceram muito e vestiram a camisa, como aconteceu na casa dos Teló-Fersoza! Michel Teló, que é gaúcho, influenciou a esposa, Thais Fersoza, a torcer pelo time. E não só isso! Os filhos pequenos dos dois, Melinda e Teodoro, também entraram no clima do futebol.
No Instagram, o cantor sertanejo publicou uma foto da família reunida em que todos usam a camiseta do time. Detalhe para Melinda, que até tinha um lacinho super fofo no cabelo! Na legenda, Teló se derreteu:
Aquele sorriso tri campeão! Sensacional!!!! Parabéns gurizada do @gremio!!! Melinda deu sorte ano passado na copa do Brasil e Teodoro esse ano na Liberta. Bora pro Mundial!!!
Já Thais publicou a mesma foto e escreveu o seguinte:
Melinda pé quente ano passado na copa do Brasil e esse ano somou o pé quente do Teodoro pra Libertadores! Aí sim!!!! Parabéns @gremio foi incrível! Papai muuuuuito feliz...!!!!! Família toda em festa!
Teló também registrou um vídeo bem gracinha de Melinda tentando falar Grêmio. Olha que fofura!
Tamo aqui na torcida!!!! Vai @gremio!!!! 💙💙💙💙
Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
