
Atriz de O Salvador da Pátria, Ana Maria Nascimento e Silva morre aos 65 anos de idade
09/Set/
Morreu a atriz Ana Maria Nascimento e Silva, que fez parte de novelas como O Salvador da Pátria e Zazá. Através das redes sociais, o cineasta Luiz Carlos Lacerda noticiou que a amiga morreu na última quinta-feira, dia 30:
Muito trise a partida ontem da querida Ana Maria Nascimento e Silva. A conheci no final dos anos 70 quando ela se casou com o diretor e amigo Paulo Cesar Saraceni. Companheira dela até o final, com sua beleza, seu sorriso esplendoroso, seus olhos de farol e seu otimismo contagiante, iluminou com a sua presença os filmes e a vida dele. Na frente das câmeras e também sempre correndo atrás para viabilizar seus projetos. Tornou-se produtora por amor. Nossos encontros sempre foram marcados pelo seu entusiasmos e pela incessante esperança. Ana era uma festa! A última vez que nos vimos, na projeção de meu filme Introdução à música do sangue, dedicado ao Saraceni, no Festival do Rio, ela chorava muito. Emocionada com a dedicatória e com a música de Tom Jobim regravada pelo David Tygel do tema de Porto das Caixas, o primeiro filme de Paulo Cesar. Um choro de profunda saudade, mas que não anunciava que estaria nos deixando tão cedo. Sua beleza e sua alegria vai nos fazer muita falta. Estou triste.
De acordo com o jornal Extra, Ana morreu aos 65 anos de idade vítima de um câncer de mama. O velório será no Memorial do Carmo, Zona Norte do Rio, onde o corpo da artista será cremado. Ana era viúva do cineasta Paulo César Saraceni, que morreu em 2012. Ela deixa dois filhos e duas netas.
-
Neymar Jr. é flagrado dormindo com Mavie e encanta a web. Confira os melhores momentos do jo...
-
Churrasco em família e desconversa: o que já se sabe sobre Ana Castela e Zé Felipe
-
Após Kate Middleton aparecer loira, relembre outros momentos que ela roubou a atenção da f...
-
Casamento de Taylor Swift e Travis Kelce não será um espetáculo, afirma site
-
Yuri Lima teria republicado vídeo de mulher de biquíni durante namoro com IZA, diz jornal
-
João Guilherme comenta rumores de romance entre Zé Felipe e Ana Castela: Ia ser divertido
-
Neymar Jr. é flagrado dormindo com Mavie e encanta a web. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Stuart Craig, diretor de arte de Harry Potter, morre aos 83 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Raul Gil posta vídeo após deixar hospital e celebra alta: Estamos de volta
-
Yuri Lima teria republicado vídeo de mulher de biquíni durante namoro com IZA, diz jornal