Erika Januza comemora cena que fez a internet pirar em O Outro Lado do Paraíso
11/Mai/
Estava todo mundo esperando a aguardada cena do reencontro de Nádia, papel de Eliane Giardini, e Raquel, personagem a quem Erika Januza dá vida em O Outro Lado do Paraíso. E ela foi ao ar na noite da última quinta-feira, dia 30, o que fez com que a internet fosse à loucura.
Mas não foram apenas os telespectadores comuns que festejaram o reencontro, não. Até mesmo Erika, que vive um papel que dá a volta por cima após ser humilhada por sua ex-sogra, falou sobre a cena. Com a foto acima, ela comemorou: Como diz Carol... JÁ QUE É PRA TOMBAR, TOMBEI! Raquel bem falou: O mundo da voltas Dona Nadia! Obrigada por esta cena @walcyrcarrasco #ooutroladodoparaiso
Parece que a frase de Nadia não vai se realizar, né? A gente começa estourando um champagne, todo mundo dá parabéns pelo cargo, e eu darei meu melhor para entreter a nova juíza. O melhor!
E você o que achou do desmaio da personagem ao saber que Raquel agora é uma juíza respeitada? Lacre, não é mesmo?
-
Vini Jr. e Zé Felipe parabenizam Virginia Fonseca em mesma postagem nas redes sociais
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Boninho revela dinâmica surpresa da Casa do Patrão; veja quem venceu
-
Vin Diesel anuncia nova série de TV derivada de Velozes & Furiosos
-
Viviane Araujo relembra cena de beijo com Belo na novela Três Graças: Incômodo
-
Bruna Biancardi revela o que mudou com a maternidade: - Acho que eu nem lembro como era antes
-
Viviane Araujo relembra cena de beijo com Belo na novela Três Graças: Incômodo
-
Hailee Steinfeld mostra como foi o seu primeiro Dia das Mães ao lado da filha
-
Chico Pinheiro recebe carinho do filho após revelar diagnóstico de câncer: Vamos vencer essa com raça e amor
-
Vin Diesel anuncia nova série de TV derivada de Velozes & Furiosos
