Taumaturgo Ferreira acredita que personagem vivido em Celebridade teria tudo para bombar nos dias de hoje!
Novela reestreia nesta segunda-feira, dia 4, no Vale a Pena Ver De Novo
04/Dez/2017
Da Redação
Nem só de redes sociais vive a obsessão pela fama. Em 2003, a novela Celebridade, que reestreia nesta segunda-feira, dia 4, no Vale a Pena Ver De Novo, já debatia o tema. Uma época na qual termos como selfie, seguidores e curtidas ainda não faziam o menor sentido. Em entrevista ao Extra, Taumaturgo Ferreira, que viveu o videomaker Nelito na trama de Gilberto Braga, contou que o personagem teria tudo para bombar na internet nos dias de hoje.
- Quem sabe Nelito não estaria rico, cultuado e sem poder sair na rua? Ele poderia ser uma personalidade do Youtube, Instagram... Naquela época, a gente achava que o culto às celebridades estava no auge, mas estava só começando. Com o surgimento da selfie, o desejo de ser famoso se elevou à milésima potência.
Aos 61 anos e com mais de quatro décadas de trabalhos televisivos na conta, o ator mostra tranquilidade ao lidar com os holofotes.
- Não fiquei conhecido da noite para o dia. Não sou a favor de quem se esconde ou anda com segurança. Mas Neymar, por exemplo, que é um ídolo meu, realmente não pode sair na rua, analisou.
Além da reprise de Celebridade, último trabalho de Taumaturgo na emissora carioca, ele também poderá ser visto na série Ilha de Ferro, com gravações já em andamento, mas ainda sem data de estreia definida.
- Estou feliz com o retorno. Mas não fiquei parado. Fiz cinema, teatro e produções da Record, ponderou.
Confira abaixo o antes e depois da novela Celebridade!
-
Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme Internacional no 71º Prêmio David di Donatello
-
Grávida, Tainá Militão revela que encontrou caroço ao lado do seio: - É uma bolinha que ...
-
Felipe Amorim pede Duda Kropf em casamento durante gravação de clipe
-
Afastado das telonas, Bruce Willis é visto em rara aparição pública; veja clique!
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos...
-
Tiger Woods enfrenta nova acusação após divulgação de imagens de sua prisão
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar momentos de Helena, sua filha com Neymar Jr.
-
Lore Improta exibe filho mexendo na barriga: Conseguimos filmar Levi aprontando
-
Virginia Fonseca toma decisão sobre escola das filhas após declaração de Zé Felipe
-
Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme Internacional no 71º Prêmio David di Donatello



















