Anitta revela por que não casou na igreja: - Sou uma pessoa discreta
19/Jan/
No topo das paradas, Anitta, acreditem, se considera um pessoa discreta! Ao menos foi essa a declaração da cantora em entrevista para o canal de YouTube Põe na Roda, que foi ao ar nesta terça-feira, dia 5.
A revelação foi feita quando a Mulher do Ano, de acordo com a revista GQ, explicou por que não quis ter um casamento na igreja ou uma grande festa para celebrar a união com Thiago Magalhães:
- Sou uma pessoa discreta. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente quando envolve outras pessoas que não são desse meio. Sou bem mais reservada nesse aspecto, explicou.
Anitta também contou que o marido e demais parentes a chamam pelo nome verdadeiro e não pelo artístico.
- A minha família e as pessoas íntimas me chamam de Larissa. Mas bem pouco também.
E a funkeira ainda garantiu que não vai parar de rebolar depois de ter oficializado a união com o empresário.
- Eu sempre vou rebolar minha bunda até o momento em que não estiver mais com vontade. Se eu algum dia eu não gostar mais ou enferrujar, aí sim eu paro. Se não eu continuo, pontuou.
Assista abaixo ao vídeo completo!

-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. trocam beijos na final da Copa do Mundo da Kings League.
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Virginia Fonseca fala sobre fortes dores de cabeça causadas pelo dente do siso
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
