X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2017 às 09:29 | Atualizada em 05/12/2017 às 10:08

Após descobrir que está na final de A Fazenda - Nova Chance, Matheus passa mal e recebe ajuda de Marcos

Prova decidiu primeiro finalista da edição e ainda colocou Marcos, Monick e Flávia na berlinda

Da Redação

Divulgação

Na noite da última segunda-feira, dia 4, Matheus se tornou o primeiro finalista de A Fazenda - Nova Chance. O ex-BBB enfrentou uma prova cheia de obstáculos e conseguiu fazer a maior pontuação, colocando Monick, Flávia e Marcos direto na roça. Após a prova cheia de emoções, ele acabou passando mal e vomitou em sua cama. Logo após o incidente, ele acabou recebendo ajuda de Marcos, que é cirurgião plástico:

- Vomitei! Não tinha nada no estômago, só água!

Marcos ponderou que apesar de ter ficado mal, o colega demonstrou que se esforçou ao máximo para conseguir uma vaga na final:

- Você está em exaustão, mas legal porque você deu o seu máximo. Come uma maça.

Matheus ressaltou que estava ainda se sentindo mal e lembrou que não havia comido direito antes da prova:

- Eu estou mal, não consegui nem andar direito. Eu não comi nada hoje, só uma banana. Estou com o estômago embrulhado, com dor de cabeça. 

Em seguida, o finalista foi tomar um banho e conversou com Flávia sobre a prova. Indignada, a namorada de Marcelo Ie Ié mostrou não ter se conformado com o fato de não ter conseguido passar pela primeira fase da prova. 

A seguir, veja os momentos do programa que não iremos esquecer! 



Os ânimos ficaram exaltados entre os peões após a primeira eliminação em A Fazenda - Nova Chance! Depois da saída de Nicole Bahls, alguns participantes ficaram irritados com a reação de Ana Paula Minerato, que agradecia os fãs aos gritos por mandarem a rival de volta para casa. Mas Fábio Arruda foi o que ficou mais nervoso com a situação e acabou tendo uma discussão bem feia com a loira. A ex-panicat questionou por que não podia comemorar e fez um movimento brusco com a cabeça, que irritou o consultor de etiqueta. - Dá uma cabeçada em mim, sua rampeira. É bem do seu comportamento mesmo, sua maloqueira, você é um bicho, você é um animal, você vai ver o que eu vou fazer com você, ameaçou. Ana Paula apenas respondeu as ofensas afirmando sempre que estava tranquila. Os outros peões tentavam apaziguar a situação, com exceção de Dinei, que colocou ainda mais pilha na briga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.