Xuxa revela que gostaria de ser avó cedo: - Falo isso para a Sasha sempre
28/Out/
No último domingo, dia 3, Xuxa Meneghel e o namorado, Junno Andrade, marcaram presença na festa de aniversário da pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, que completou dois aninhos de idade. Na porta do evento, a apresentadora deu uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, e revelou que gostaria que a filha, Sasha Meneghel, providenciasse um filho o mais breve possível.
- Eu estou sendo avó por tabela, porque o filho dele já teve filho, né? Vou esperar a minha filha primeiro ter namorado, para eu pensar em ter um neto. Mas eu falo isso para ela sempre, que eu quero ser avó cedo. Já está tarde, né? É bom ela pensar nisso, para que eu possa brincar com o meu neto.
A artista também contou que a terceira temporada do Dancing Brasil não será mais às segundas-feiras, e sim às quartas. Sem dar muitos spoilers, Xuxa contou que o programa está muito legal.
- A gente está melhorando cada vez mais. Eu, como apresentadora, estou aprendendo cada vez mais.
-
Virginia Fonseca posta clique com Vini Jr. durante viagem ... Veja a trajetória do affair en...
-
Clara Maia e André Coelho celebram evolução de Theo: É um guerreiro. Veja o que eles já ...
-
Tem que ter estômago! Confira os filmes de terror que exageraram na produção
-
Ex-BBB Paulinha Leite dá à luz filhos gêmeos; um dos bebês está na semi-intensiva. Veja ...
-
Zé Felipe aproveita noite do pijama com filhos e surge com looks combinando
-
Sofia sente medo de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira o antes e o depois do elenco do clássico romântico
-
Invasão? Morte de Diana? Saiba tudo que é real ou ficção na série The Crown!
-
Gerluce reclama de Ferette para Josefa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Lola Tung, Christopher Briney, Rain Spencer... Confira um colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida
