X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2017 às 15:34 | Atualizada em 06/12/2017 às 15:34

Após marido ser preso, Silvia Abravanel comemora bodas: Eu e você sempre!

Edu Pedroso passou uma hora na prisão, acusado de não pagar pensão à filha de cinco anos de idade

Da Redação

Divulgação

Silvia Abravanel provou estar ao lado do marido na alegria e na tristeza! Mesmo após Edu Pedroso ser preso, na tarde da última terça-feira, dia 5 - por não pagar pensão à filha, fruto de um relacionamento anterior - a apresentadora comemorou no Instagram quatro anos de casamento. Nesta quarta-feira, dia 6, ela publicou uma foto do dia em que subiu ao altar, com a seguinte legenda:

Quatro anos ao seu lado e a maior alegria da minha VIDA é ter dito SIM, para a FELICIDADE... @kleitonpedrosodeabreu TE AMO MUITO, MUITO !!! #bodasdefloresefrutas #AnjosAoRedor #muitograta #meuanjo #abençoada #AmoMuito #amor #bodas #EueVCSempre

Como você viu no ESTRELANDO, o cantor foi solto uma hora depois da prisão, tendo a oportunidade de comemorar as bodas ao lado da esposa. Quanto ao casamento anterior, no programa Eliana do dia 27 de novembro, ele revelou que não tem uma boa relação com a mãe de sua filha, o que acabou distanciando-os.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.