X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2017 às 15:34 | Atualizada em 06/12/2017 às 15:34

Após marido ser preso, Silvia Abravanel comemora bodas: Eu e você sempre!

Edu Pedroso passou uma hora na prisão, acusado de não pagar pensão à filha de cinco anos de idade

Da Redação

Divulgação

Silvia Abravanel provou estar ao lado do marido na alegria e na tristeza! Mesmo após Edu Pedroso ser preso, na tarde da última terça-feira, dia 5 - por não pagar pensão à filha, fruto de um relacionamento anterior - a apresentadora comemorou no Instagram quatro anos de casamento. Nesta quarta-feira, dia 6, ela publicou uma foto do dia em que subiu ao altar, com a seguinte legenda:

Quatro anos ao seu lado e a maior alegria da minha VIDA é ter dito SIM, para a FELICIDADE... @kleitonpedrosodeabreu TE AMO MUITO, MUITO !!! #bodasdefloresefrutas #AnjosAoRedor #muitograta #meuanjo #abençoada #AmoMuito #amor #bodas #EueVCSempre

Como você viu no ESTRELANDO, o cantor foi solto uma hora depois da prisão, tendo a oportunidade de comemorar as bodas ao lado da esposa. Quanto ao casamento anterior, no programa Eliana do dia 27 de novembro, ele revelou que não tem uma boa relação com a mãe de sua filha, o que acabou distanciando-os.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.