
Após marido ser preso, Silvia Abravanel comemora bodas: Eu e você sempre!
18/Set/
Silvia Abravanel provou estar ao lado do marido na alegria e na tristeza! Mesmo após Edu Pedroso ser preso, na tarde da última terça-feira, dia 5 - por não pagar pensão à filha, fruto de um relacionamento anterior - a apresentadora comemorou no Instagram quatro anos de casamento. Nesta quarta-feira, dia 6, ela publicou uma foto do dia em que subiu ao altar, com a seguinte legenda:
Quatro anos ao seu lado e a maior alegria da minha VIDA é ter dito SIM, para a FELICIDADE... @kleitonpedrosodeabreu TE AMO MUITO, MUITO !!! #bodasdefloresefrutas #AnjosAoRedor #muitograta #meuanjo #abençoada #AmoMuito #amor #bodas #EueVCSempre
Como você viu no ESTRELANDO, o cantor foi solto uma hora depois da prisão, tendo a oportunidade de comemorar as bodas ao lado da esposa. Quanto ao casamento anterior, no programa Eliana do dia 27 de novembro, ele revelou que não tem uma boa relação com a mãe de sua filha, o que acabou distanciando-os.
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo