X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2017 às 10:54 | Atualizada em 06/12/2017 às 11:29

Ivete Sangalo impressiona com barrigão e invencibilidade em batalha no The Voice Brasil!

A acirrada disputa entre Day e Irmãos Mayer deixou o público em polvorosa

Da Redação

Divulgação

E as apresentações ao vivo já começaram no The Voice Brasil! O programa transmitido na última terça-feira, dia 5, ficou marcado pela emocionante Batalha dos Técnicos, onde Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló selecionaram integrantes de seus times para duelarem com outras equipes. Por meio de um sorteio, o sertanejo foi o primeiro desafiante e não só escolheu Mariana Volker para duelar, como optou por desafiar alguém do time de Brown. O técnico desafiado mandou Gab Ferreira para o palco e após as incríveis performances, o público votou e decidiu pela permanência de Gab. 


Vitorioso, Brown desafiou o time de Lulu Santos e escolheu Diego Karter para se apresentar. Lulu respondeu enviando Alinne Alves, que foi considerada a melhor pelo público.


Lulu foi ousado e escolheu duelar com Ivete. Jota.Pê enfrentou Tiago Velame e o candidato de Veveta levou a melhor na opinião dos telespectadores.


Samantha Ayara foi a escolhida da baiana para duelar com Sinara Costa, do time Brown. Após a votação, Samantha foi anunciada como vencedora da batalha.


Brown optou por desafiar o time de Teló e enviou Isabel Antonio para o embate. O sertanejo escolheu bem, já que o público votou pela permanência de Douglas Alessi.


Em uma batalha entre os times de Teló e Lulu, sobrou para os competidores Sérgio Dalcin e Alexandre Massau. No final, Dalcin foi considerado vencedor do duelo.


A batalha mais emocionante da noite ficou com os Irmãos Mayer, do time de Lulu, e Day, do time de Ivete. O duelo foi tão acirrado que os internautas surtaram assistindo às apresentações.

Os irmãos Mayer cantando One Direction estão me destruindo.

Estou em berros até agora! Day cantando o hino da Camila, Crying In The Club!

PRA QUÊ FORAM COLOCAR A DAY COM OS IRMÃOS MAYER? ESTOU DESOLADO!

Após uma votação difícil, Day foi escolhida para permanecer na competição.


O time de Veveta duelou novamente com Juliano Barreto, que se apresentou contra Rhaysa, do time de Teló. Juliano levou a melhor e foi o mais votado pelo público.


Ivete, inclusive, saiu invicta das batalhas! Em entrevista ao site oficial do programa, a cantora dedicou a vitória ao seu time.

Acredito muito no meu time, o talento é deles. A voz do público sempre é mais sábia que qualquer voz. É quem ouve, aplaude e prestigia. 

A baiana também recebeu comentários cheios de elogios por estar grávida de gêmeos. 

Barriga da Ivete está muito linda!

Ivete está linda gravidíssima!

Mainha está cada dia mais linda com esse barrigão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.