X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2017 às 07:55 | Atualizada em 06/12/2017 às 08:18

John Mayer passa bem após cirurgia de emergência

Na última terça-feira, dia 5, o cantor passou por uma cirurgia após ser diagnosticado com apendicite

Da Redação

Divulgação

Os fãs de John Mayer já podem ficar tranquilos, pois o cantor está bem após cirurgia de emergência por causa de uma apendicite. De acordo com a CNN, o ex-namorado de Katy Perry já está se recuperando da operação após ser hospitalizado na terça-feira, dia 5. 

A banda Dead & Company informou os fãs através do Twitter que o Mayer havia sido hospitalizado de última hora e, por isso, o imprevisto causou o adiamento do show que seria realizado na terça-feira, dia 5, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. 

O cantor, de 40 anos de idade, se apresenta desde 2015 com a banda, que conta com a participação de Bob Weirt e Mickey Hart, antigos membros de Grateful Dead, além de Bill Kreutzmann, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti. Em outubro deste ano, John Mayer esteve no Brasil onde realizou diversos shows e até posou com a cantora Anitta. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.