X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2017 às 07:55 | Atualizada em 06/12/2017 às 08:18

John Mayer passa bem após cirurgia de emergência

Na última terça-feira, dia 5, o cantor passou por uma cirurgia após ser diagnosticado com apendicite

Da Redação

Divulgação

Os fãs de John Mayer já podem ficar tranquilos, pois o cantor está bem após cirurgia de emergência por causa de uma apendicite. De acordo com a CNN, o ex-namorado de Katy Perry já está se recuperando da operação após ser hospitalizado na terça-feira, dia 5. 

A banda Dead & Company informou os fãs através do Twitter que o Mayer havia sido hospitalizado de última hora e, por isso, o imprevisto causou o adiamento do show que seria realizado na terça-feira, dia 5, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. 

O cantor, de 40 anos de idade, se apresenta desde 2015 com a banda, que conta com a participação de Bob Weirt e Mickey Hart, antigos membros de Grateful Dead, além de Bill Kreutzmann, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti. Em outubro deste ano, John Mayer esteve no Brasil onde realizou diversos shows e até posou com a cantora Anitta. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.