X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2017 às 11:21 | Atualizada em 07/12/2017 às 11:30

Lindsay Lohan quer sequência de Meninas Malvadas: - Nós precisamos de Rachel McAdams!

A atriz expressou novamente seu desejo de atuar em uma sequência do filme

Da Redação

Divulgação

Sem dúvida alguma, Meninas Malvadas é um dos filmes mais icônicos do mundo da comédia. Escrito por Tina Fey e estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams, até hoje frases e cenas são relembradas com muito carinho, desde o lançamento do filme, em 2004. Há muito tempo rola rumores de que o longa ganhará uma continuação, além de um musical, e vontade é o que não falta!

De novo, Lindsay expressou sua vontade de uma parte dois do filme. Na última quarta-feira, dia 6, a atriz marcou presença na festa do The Daily Mail, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Ao E! Online, ela revelou que adoraria que acontecesse uma sequência, ainda mais com a presença do elenco original!

- Meninas Malvadas 2, o filme, isso é importante. Nós precisamos de Rachel McAdams! Nós precisamos do elenco todo de volta! Eu adoraria fazer de novo. Nós nos divertimos muito filmando. Mark Waters é um ótimo diretor, Tina Fey é uma escritora incrível, foi ótimo trabalhar com a Paramount - nós todos nos divertimos muito.

Além disso, Lilo, que pode estar com um namorado novo, revelou que 2018 pode ser o ano o qual ela voltará a se dedicar à música!

- Eu amo escrever. O negócio é, comigo, quando estou atuando, eu sempre estou com fones, porque isso realmente me ajuda a entrar no personagem que estou prestes a atuar. Então, isso sempre foi uma parte forte em minha vida. E a música pode te fazer sentir qualquer coisa, concluiu.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.