X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2017 às 10:27 | Atualizada em 07/12/2017 às 10:27

Mãe de Ryan Reynolds ganha tatuagem de bandeira do Brasil após piada do filho, entenda!

Nem a mãe do ator escapou de mais uma das suas famosas trollagens

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ryan Reynolds caracterizou-se de Deadpool para mandar um recado engraçadíssimo aos brasileiros. O herói anunciou que, durante a Comic Con, os fãs poderiam fazer uma tatuagem de graça - mas que as reservas para realizar o desenho sem nenhum custo já tinham esgotado. Porém, uma pessoa conseguiu marcar um horário e se encheu de tattoos, como você pode ver pela foto acima. Mas a marmelada é real, já que essa pessoa é ninguém mais, ninguém menos, do que a mãe de Ryan, Tammy. Que injusto, hein?

Mas antes que você pense que é verdade, saiba que isso não passa de mais uma das famosas trollagens do ator. Ele pegou uma foto em que aparece ao lado da mãe e colocou estes símbolos em seu pescoço e rosto, apenas para promover novamente a ação das tatuagens no festival nerd, que começa nesta quinta-feira, dia 7, e vai até o próximo domingo, dia 10.

Minha mãe teve a melhor experiência na cabine de tatuagem do Deadpool na Comic Con do Brasil, escreveu o artista na legenda. 

O engraçado é que Tammy ganhou uma tattoo do Deadpool na bochecha esquerda e um desenho da bandeira do Brasil na bochecha direita, além de algumas frases espalhadas pelo restante do rosto e uma teia de aranha enorme no pescoço! Esse Ryan é mesmo uma comédia, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em caso de repescagem, qual casal você gostaria de ver novamente no Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.