
Marcelo Adnet poderá ir para a Rússia cobrir a Copa do Mundo pela Rede Globo
22/Jun/
Muita gente está ansiosa pela Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. Afinal, nada melhor do que torcer para o Brasil e sair mais cedo do trabalho ou da escola em dias de jogos, não é mesmo? E parece que Marcelo Adnet entrou para o time dos impacientes pela Copa, já que segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Rede Globo pretende enviar o humorista para a Rússia junto com outras pessoas para cobrir os eventos futebolísticos pela emissora. Legal, né?
Ainda não se sabe como serão os detalhes desta participação, mas aparentemente a área de esporte da Globo se juntará com outros setores da cobertura. Jô Soares e os comediantes do Casseta e Planeta também já desempenharam funções parecidas no passado.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Adnet disse que não há nada confirmado ainda.
-
Neymar Jr. se derrete ao ver Helena vestida de caipirinha: Princesinha linda. Veja os melhores momentos da terceira filha do jogador
-
Cris e Kadu discutem em meio à pressão do jogo. Saiba o que rolou na madrugada do Power Couple Brasil
-
Benedito Ruy Barbosa recebe alta hospitalar após um mês internado
-
Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Fernanda Paes Leme... Veja os famosos no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Clássica e elegante! Giovanna Lancellotti usa vestido de Vivienne Westwood para primeiro casamento com Gabriel David