X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2017 às 14:00 | Atualizada em 07/12/2017 às 14:03

Nas redes, John Mayer e a banda Dead & Company atualizam fãs após cirurgia de emergência

Últimos shows da turnê do cantor serão transferidos para outras datas

Da Redação

Divulgação

Após a CNN ter informado que John Mayer já está se recuperando da cirurgia de emergência por causa de uma apendicite, as notícias não poderiam ser melhores para os fãs do cantor. Nesta quarta-feira, dia 6, a Dead & Company publicou comunicado no Twitter sobre o estado do ex-namorado de Katy Perry.

John Mayer está se recuperando da apendicectomia de emergência que sofreu ontem (terça-feira, dia 5) e está de bom humor.

O texto ainda informa que os shows agendados para o dia 7, em Orlando, e dia 8, em Sunrise, ambos na Florida, serão transferidos para outras datas, o que será informado o mais rápido possível. A apresentação em Nova Orleans adiada no dia 5 também será reprogramada.

Mayer também usou a rede para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido dos fãs:

Obrigado a todos pelos desejos de melhora. Tive uma cirurgia ontem e acordei para ver alguns tweets surpreendentemente gentis e amorosos. Lamento muito que não possamos terminar as últimas datas da turnê. Essa banda e esses shows significam o mundo para mim. Amo todos vocês todos carinhosamente.

No Instagram, ele também aproveitou para publicar um registro em que aparece com avental hospitalar, como você pode conferir abaixo:

still got it.

Uma publicação compartilhada por johnmayer (@johnmayer) em

Desde 2015, o cantor se apresenta com a banda Dead &Company, que conta com a participação de Bob Weirt e Mickey Hart, antigos membros de Grateful Dead, além de Bill Kreutzmann, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti. Em outubro, ele esteve no Brasil onde realizou diversos shows e até apareceu em clique com Anitta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.