Campeã de A Fazenda, Flávia Viana desconversa sobre Marcelo Ié Ié e esclarece briga com Marcos
19/Mar/
Na última quinta-feira, dia 7, aconteceu a grande final de A Fazenda que consagrou Flávia Viana a campeã! Após receber a notícia de que havia ganho o reality, a peoa conversou com o ESTRELANDO e revelou os sonhos que pretende realizar após ter vencido a atração. Se relacionando com Marcelo Ie Ié desde o confinamento, a peoa não citou como ficará o namoro fora da casa, mas revelou seus planos em família:
- Eu vou comprar um apartamento para mim e para minha filha, a gente quer com uma varanda. Vou realizar esse sonho e vou ajudar minha família, minha mãe, meus irmãos. Eu quero que eles sintam o que eu estou sentindo, então eu vou fazer eles muito felizes. Eu sou muito grata a Deus, eu não sei dizer o que eu estou sentindo, não estou nem acreditando ainda, mas sou a mulher mais feliz do mundo.
Sobre a discussão que teve com Marcos na casa, Flávia deu uma opinião mais contida sobre a situação, mostrando que já superou o que aconteceu dentro da casa:
- Foi só um equívoco, à flor da pele, a gente vive todos os sentimentos em um único dia. Respeito muito o Marcos, como ser humano, como médico, ele estudou muito. Acho só que temos de aprender a respeitar as diferenças e ele descontou em mim uma coisa que já estava acontecendo com ele. É preciso repensar, mas não guardo mágoas, vamos seguir em frente sempre. Eu acho que a gente tem que aprender com as situações, ser diferente é o mais legal na vida.
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jo...
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para...
-
Pedro Bial afirma que não faria discurso da final do BBB26: Tadeu Schmidt está mais do que ...
-
Alane Dias se pronuncia após ser atropelada por moto no Rio de Janeiro: Nada grave
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jornal
-
Justin Bieber e Usher teriam discutido em After Party do Oscar 2026, diz site
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
