X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2017 às 14:31 | Atualizada em 08/12/2017 às 14:32

Esposa de Chester Bennington se revolta com publicação de resultado da autópsia

O companheiro de banda, Mike Shinoda, também apontou o erro do veículo ao citar influência de drogas e álcool

Da Redação

Divulgação

Após a autópsia completa de Chester Bennington ser divulgada pelo TMZ, seus colegas de banda e esposa, Talinda Bennington, manifestaram reprovação ao veículo. Em seu Twitter, Mike Shinoda comentou a passagem que afirmava que Chester estava sob influência de drogas e álcool, isso baseado em um primeiro teste, desmentido nos dois seguintes: 

Apenas esclarecendo isso. TMZ erroneamente publicou que Chester tinha drogas em seu sistema quando morreu. Isso está incorreto, eles leram errado o relatório. Eles até corrigiram a notícia depois disso. Eu espero que outras publicações tenham a decência de fazer o mesmo. 

Já Talinda manifestou sua irritação com a publicação de detalhes que deveriam ser sigilosos, em respeito à privacidade da família

Quando seu marido morrer de suicídio, o coronel do distrito de Los Angeles irá parafrasear sua conversa privada com ele para dramatizar e sensacionalizar a história, e então um lixo como o TMZ irá postar isso para o mundo ver. Foi considerado sigiloso para proteger todas as crianças!!! E agora eu tenho que tirar meu filho de 11 anos de idade da escola, porque as crianças podem usar seu telefone no almoço e contar para ele o que realmente aconteceu no dia 11 de novembro. Obrigada pela reportagem lixo. Vá se f**** TMZ. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.