X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2017 às 13:32 | Atualizada em 09/12/2017 às 13:32

Amber Heard responde J.K. Rowling após escritora defender permanência de Johnny Depp em Animais Fantásticos

A ex do ator citou a declaração conjunta do casal

Da Redação

Divulgação

Amber Heard decidiu se pronunciar sobre a declaração polêmica emitida por J.K. Rowling, autora da série Harry Potter. Nela, Rowling e o estúdio Warner Bros. afirmam que mantém a decisão de fazer Depp a estrela do próximo longa da trilogia Animais Fantásticos, Os Crimes de Grinwald, mesmo com toda a repercussão negativa que isso causou, principalmente entre os fanáticos pelo mundo do bruxinho.

No comunicado, é citada uma frase de uma declaração feita em conjunto por Amber e Johnny, pouco depois de a loira acusar o ex-marido de agressão: esse assunto foi comentado por ambas as partes, em uma declaração em que dizem que nunca houve nenhuma intenção de dano físico ou emocional.

No entanto, Amber rebateu, colocando em suas redes sociais o texto inteiro:

- Nossa relação foi cheia de paixão e às vezes volátil, mas sempre unida pelo amor. Nenhum dos lados fez acusações falsas buscando ganhos financeiros. Nunca houve nenhuma intenção de dano físico ou emocional. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber irá doar os ganhos financeiros do divórcio para caridade.

E ainda adicionou em seu post:

- Para registrar, esse é nossa declaração inteira. Escolher certas frases e citá-las fora de contexto não é certo. Mulheres, continuem de cabeça erguida e fortes. Com amor, Amber.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.