Jonathan Azevedo não contém a emoção ao levar prêmio e dispara: - Vou passar a visão, estou muito feliz
O ator que deu vida ao Sabiá de A Força do Querer ainda desabafou sobre preconceito
11/Dez/2017
Roseane Santos
Jonathan Azevedo, o Sabiá de A Força do Querer, já mostrou que é pura emoção. E ele não se conteve quando o apresentador Fausto Silva anunciou que ele era o vencedor do troféu de ator revelação de 2017, durante o prêmio Melhores do Ano, que rolou na noite do último domingo, dia 10.
O ator que virou febre depois de sua atuação na novela de Glória Perez se jogou no chão e foi amparado pelos colegas. Nos bastidores, em conversa com o ESTRELANDO, ele agradeceu o carinho do público. - Queria dar um beijo em todos, seus lindos. Vou passar a visão, estou muito feliz, brincou, repetindo a gíria de seu personagem de A Força do Querer. O ator já está em um novo trabalho, na série Ilha de Ferro, da TV Globo. Foi por isso, inclusive, que ele mudou o visual recentemente.
Aliás, Silvero Pereira, que deu vida ao Nonato na mesma novela, também concorria nessa categoria e chorou durante a entrega do prêmio. Os dois fizeram discursos sobre fim do preconceito de raça, gênero, orientação sexual, além de diferença social e adoção, temas abordados na trama. - Primeiramente queria agradecer o Brasil todo, o amor que vocês transmitem para muita gente e que nós estamos tentando levar de volta. Dizer pra vocês que a cura disso tudo que está acontecendo é o amor. Vamos cuidar das almas, da família, da gente, disse Jonathan.
Confira, a seguir, tudo o que rolou nos bastidores da premiação:
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
Com um aninho, filha caçula de Zezé Di Camargo protagoniza momento fofo ao cantar Menina Ve...
-
Interessado desde 2017? Veja os likes de Shawn Mendes em fotos de Bruna Marquezine ao longo d...
-
Adriana é rude com Heitor, que prefere se afastar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feir...
-
Médica da Família Real é encontrada morta, e marido é investigado
-
Com a estreia de Um Tio Quase Perfeito 3, veja como o elenco mudou ao longo dos anos
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entrada de estranhos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya encontra uma caixa com objetos que Ali furtou. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Neymar Jr., Bruno Mars e mais famosos que arrasam com o cabelo cacheado












