Kim Kardashian faz desabafo sobre barriga de aluguel: - É frustrante
17/Fev/
Kim Kardashian fez um desabafo no último episódio de Keeping Up With The Kardashians, exibido no domingo, dia 10. A socialite contou toda a sua história em relação à barriga de aluguel e ainda confessou que perdeu um embrião após tentar uma fertilização in vitro.
- Ter uma barriga de aluguel e encontrar alguém que você realmente confia é uma situação muito mais difícil do que você pode imaginar. Você tem que ter a certeza de que o estilo de vida da pessoa é saudável e ela precisa passar por um teste psicológico, e levou um ano até finalizarmos tudo. Mas eu acho que tudo acontece por um motivo, porque a barriga de aluguel que eu realmente amei e aprovei é uma pessoa muito legal, e ela é tão fácil de se comunicar e se encaixou perfeitamente para nós, mas nós tivemos que decidir rápido, tipo, nós realmente iríamos seguir em frente com isso ou esperar até que estivéssemos mais preparados?
Kim disse que ela e Kanye West tentaram fazer a fertilização com um embrião, mas que tiveram que esperar 10 dias para ver se o implante tinha dado certo.
- É um jogo muito louco esse de esperar. É muito frustrante. Realmente te deixa nervosa porque você sabe que tem 60% de chance de dar certo. Não funcionou para mim. Eu tentei e perdi um deles.
Apesar de estar grata pela barriga de aluguel, a socialite também admitiu que a situação é um pouco frustrante.
- É frustrante não poder fazer você mesma. É uma dinâmica estranha. Eu vou a todas as consultas médicas e tento ser presente, mas quando não é você que está carregando, a gente coloca na balança o quanto estaremos na vida dela. Estou muito grata que exista alguém tão altruísta e generosa para fazer isso, e eu definitivamente quero deixar isso em particular. Eu não quero que as pessoas descubram quem é a barriga de aluguel. Eu não quero que assediem ela. Ela não sabe lidar com coisas assim, não é o mundo dela.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde ...
-
Com Thelma Assis como destaque, Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo
-
Gustavo Mioto comanda Bloco Solteiro Não Trai e arrasta multidão em São Paulo
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão doendo
