Sandra Annenberg fala sobre a chegada dos 50 anos: - Vou continuar assumindo meus fios brancos
A apresentadora foi eleita a melhor jornalista no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão
11/Dez/2017
Roseane Santos
Com toda certeza Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais queridas dos dias de hoje. E isso foi comprovado novamente na edição de 2017 do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, que rolou no Rio de Janeiro na noite do último domingo, dia 10.
Depois de levar para casa o troféu de melhor jornalista pelo segundo ano consecutivo, a apresentadora fez questão de falar com a imprensa e esbanjou aquele sorrisão que já é sua marca registrada: - Já ganhei no ano passado e pensei que este ano seria outra pessoa, sei lá, brincou a âncora do Jornal Hoje, que estava concorrendo, inclusive, com o William Bonner.
Ela responsabilizou o programa Como Será pelo seu sucesso em 2017. - Eu acho que boa parte de tudo o que eu fiz este ano foi através dele, é o meu oásis, no meio de tanta notícia ruim.
Mas é claro que Sandra também é querida por seu jeito irreverente à frente do jornal do meio da tarde. Bom humor, aliás, é um de seus pontos-chave, sendo que ela usou desse atributo mais uma vez ao falar sobre a chegada dos seus 50 anos de idade, que serão completados em 2018. - Quero chegar com saúde e sem pintar o cabelo, assumindo meus fios brancos.
Aproveite e veja, a seguir, os momentos mais descontraídos da jornalista que fizeram a internet pirar.
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Adriana livra Ulisses de denúncia em Quem Ama Cuida e tira Ingrid do comando da joalheria
-
Virada no hospital! Pérola reassume presidência e responsabiliza Vanessa por irregularidades em Por Você
-
Em meio a rumores de romance, Anitta chama atenção ao receber beijinho do Mestre Fafá durante ensaio da Grande Rio
-
Em Londres, Bruna Marquezine e Shawn Mendes posam com cachorrinho e derretem a web
-
Miguel Falabella lamenta morte de Eliana Rocha, atriz de Pé na Cova, aos 82 anos de idade











