X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2017 às 10:34 | Atualizada em 12/12/2017 às 10:46

Matt Damon pede orações para o pai, que sofre de câncer

Em entrevista, ator abriu o jogo sobre a doença que o pai enfrenta desde 2011

Da Redação

The Grosby Group

Matt Damon abriu o coração ao falar sobre o pai, Kent Kent, de 74 anos de idade, que luta contra um câncer desde 2011. De acordo com a People, em entrevista ao Extra, o ator explicou que está recebendo todas as orações e mensagens positivas enquanto lida com o problema familiar.

- É algo lento, meu pai está doente, então esse é um processo que nós estamos passando. Nós recebemos todas orações que mandam, então mandem mais!

Segundo a publicação, Damon cancelou algumas aparições públicas recentemente para poder estar ao lado do pai. Em outubro, o ator deixou de receber um prêmio na Inglaterra por seu desempenho no cinema, para estar na casa da família em Boston, nos Estados Unidos.

A seguir, veja os famosos que já lutaram contra alguma doença! 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.