X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2017 às 10:52 | Atualizada em 12/12/2017 às 12:00

Paolla Oliveira rebate desabafo de Juliana Paes sobre premiação

A intérprete de Bibi em A Força do Querer ainda curtiu comentário de seguidora que detonou desempenho de Paolla na novela

Da Redação

Divulgação

Paolla Oliveira não ficou calada ao desabafo de Juliana Paes no Instagram, que confessou ter ficado chateada por ter perdido o prêmio Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, exibido no último domingo, dia 10. As duas estavam concorrendo na mesma categoria por suas personagens em A Força do Querer - Juliana por Bibi e Paolla por Jeiza.

Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do Nosso Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos, escreveu Paolla na caixa de comentários da publicação em que Juliana fala sobre a derrota.

Mostrando ter ficado realmente chateada com toda a situação, Juliana Paes ainda curtiu o comentário de uma seguidora que criticou o desempenho de Paolla na novela das nove: Todos sabem que o prêmio é seu! Vivemos num país cheio de injustiças. Você sabe, Juliana Paes, claro que sabe! Você é uma mulher metamorfa, se transforma a cada papel, não é por acaso que sempre está aí cheia de graça, competência e beleza! Vamos combinar que Paolla se esforça muito, mas precisa de muito arroz com feijão pra te superar!, escreveu a fã da artista. 

Ao ESTRELANDO, Paolla Oliveira já havia comentando a suposta rivalidade existente entre as duas atrizesSinceramente não pensei nisso. Eu fui indicada pelos funcionários da minha empresa e a votação foi aberta ao público. Aí ficam se preocupando com coisas menores, se sou zebra, se sou favorita. Eu não tenho isso, do fundo meu coração

Para quebrar o climão, a intérprete de Jeiza publicou na manhã desta terça-feira, dia 12, uma foto em que parabeniza Juliana Paes por ter sido eleita a Melhor Atriz de 2017 pela APCA, a Associação Paulista de Críticos de Arte. Na legenda da postagem no Instagram, Paolla limitou-se a escrever: Parabéns, seguido de um emoji de coração. 

Parabéns ?

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.