X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2017 às 11:23 | Atualizada em 13/12/2017 às 11:36

Ex de Viviane Araújo exige 500 mil reais e aluguel pago pela atriz

Os dois estão em uma fervorosa batalha judicial após a separação

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Viviane Araújo e Radamés Martins se separaram em agosto deste ano e, desde então, estão em uma fervorosa batalha judicial. Segundo informações do jornal Extra, o jogador está exigindo 500 mil reais da ex e, ainda, que ela pague seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde mora atualmente.

Radamés alega ter direito ao dinheiro por conta do apartamento que ele dividia com Viviane no Recreio, bairro do Rio de Janeiro. A artista quem comprou o imóvel, mas ela acabou colocando no nome do pai do atleta. Para que Viviane possa continuar vivendo lá, Radamés exige o pagamento do que ele considera ser a sua parte no valor da cobertura.

Nas últimas semanas, o jogador só está se comunicando com Viviane através da assessoria da atriz. 

- Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele, entregou uma amiga próxima ao jornal.

Novo amor

Viviane está namorando atualmente com o paulistano Kainan Ferraz - e o relacionamento está tão sério que ela já está levando o amado para o samba! Aos amigos, inclusive, a atriz teria dito que está muito feliz com o novo amor e que é muito diferente de tudo que ela já viveu.

Confira mais fotos do gato abaixo:



Viviane ainda postou em seu perfil no Instagram que, apesar de estar mesmo namorando Kainan, os dois ainda não estão morando juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.