X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2017 às 12:15 | Atualizada em 13/12/2017 às 18:48

Maurício Meirelles anuncia o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel!

O comediante postou a foto da marca do pézinho do pequeno, que nasceu na última terça-feira, dia 12

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 12, Maurício Meirelles, comediante que fez parte do CQC e do Pânico na Band, usou o Instagram para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel! O bebê é fruto de seu casamento com Emily Borges. Junto com a foto que traz a marca do pézinho do pequeno, Maurício escreveu o seguinte:

12/12/2017 - Chateado porque alguém manchou minha camiseta. A todos que tavam na torcida, Gabriel nasceu super saudável e todos estamos bem. Não postei ainda foto dele pois estou esperando algum contrato milionário. Estamos muito felizes. Era fã. Obrigado Deus.

Logo abaixo, veja outros famosos que serão papais em breve!


Eddie Murphy será pai pela décima vez! Através de um comunicado enviado para a imprensa internacional, um representante do ator confirmou a novidade: Eddie Murphy e sua namorada de longa data Paige Butcher estão orgulhosos em anunciar que estão esperando o segundo filho, que nascerá em dezembro. Murphy e Paige estão juntos desde 2012 e têm uma menina, Izzy Oona, de dois anos de idade. Além dela, o astro já é pai de outros oito filhos: Bria, de 28 anos, Miles, de 25, Shayne, de 23, Zola, de 18 e Bella de 16, com a primeira esposa, Nicole Mitchell Murphy; Eric Murphy, de 29 anos, com Paulette MacNeely; Christian Murphy, de 27 anos, com Tamara Hood; e Angel Iris, de 11 anos de idade, fruto de seu relacionamento com a cantora Mel B.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.