X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2017 às 09:35 | Atualizada em 15/12/2017 às 14:40

Bruna Marquezine desabafa sobre primeira vilã: - Cheguei a pensar que não iria dar conta

A atriz viverá Catarina em Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

Nos últimos anos, Bruna Marquezine vem mostrando que não só cresceu, como também está muito mais madura em sua carreira. Ela fez papéis que renderam boas críticas, como em Salve Jorge e na minissérie Os Dias Eram Assim. Mas agora a atriz viverá a sua primeira vilã, isso na novela Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro no horário das sete da Globo. E durante o lançamento da trama, que rolou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, dia 14, ela conversou com o ESTRELANDO e contou como se sente com o novo papel.

Com um look fatal, já que optou por um vestido branco coladíssimo e longas botas pretas, ela não economizou nas poses sensuais diante das câmeras e contou sobre a princesa Catarina: 

Nunca pensei que vilã fosse tão difícil e divertido. Catarina é uma mulher dissimulada, sabe a hora de agir. Ela é muito calculista. Pra mim, é muito rico. Dá pra criar várias facetas para a Catarina. Mas exige muito trabalho e estudo. Cheguei até a pensar que não daria conta

Aproveite e veja, a seguir, a galeria de lançamento da novela:


Que elenco animado, hein? Após a coletiva de lançamento, os atores se reuniram para uma foto daqueles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.