Bruna Marquezine desabafa sobre primeira vilã: - Cheguei a pensar que não iria dar conta
A atriz viverá Catarina em Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo
15/Dez/2017
Roseane Santos e Lygia Haydée
Nos últimos anos, Bruna Marquezine vem mostrando que não só cresceu, como também está muito mais madura em sua carreira. Ela fez papéis que renderam boas críticas, como em Salve Jorge e na minissérie Os Dias Eram Assim. Mas agora a atriz viverá a sua primeira vilã, isso na novela Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro no horário das sete da Globo. E durante o lançamento da trama, que rolou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, dia 14, ela conversou com o ESTRELANDO e contou como se sente com o novo papel.
Com um look fatal, já que optou por um vestido branco coladíssimo e longas botas pretas, ela não economizou nas poses sensuais diante das câmeras e contou sobre a princesa Catarina:
- Nunca pensei que vilã fosse tão difícil e divertido. Catarina é uma mulher dissimulada, sabe a hora de agir. Ela é muito calculista. Pra mim, é muito rico. Dá pra criar várias facetas para a Catarina. Mas exige muito trabalho e estudo. Cheguei até a pensar que não daria conta.
Aproveite e veja, a seguir, a galeria de lançamento da novela:
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho q...
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles
-
Passeio anual do Rei Charles antes da Páscoa é alvo de protestos e pichações: Não é meu...
-
Tiger Woods enfrenta nova acusação após divulgação de imagens de sua prisão
-
Conheça casos de experiências impressionantes que rolaram durante gravações
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Jéssica Costa, filha de Leonardo, celebra compra de seu primeiro apartamento: Estou muito feliz e me sentindo uma adulta
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho que ele escolhe
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles











