
Luís Ernesto Lacombe nega ter abandonado Exathlon Brasil na final, entenda!
O apresentador está na Alemanha e confirmou permanência na Band em 2018
17/Dez/2017
Da Redação
Após ter sido substituído do comando do Exathlon Brasil na final do programa, Luís Ernesto Lacombe foi às redes e negou ter abandonado o reality de resistência no momento decisivo.
Pessoal, como a Band já informou em nota, eu não abandonei o Exathlon justamente na grande final. O que ocorreu foi que o produtor Acun Alicali, que é o dono do formato, quis assumir a apresentação do episódio, como ele faz nos programas da Turquia e Grécia, escreveu o apresentador, que chegou a perder cinco quilos nos três meses de atração.
Lacombe ainda aproveitou a postagem para agradecer o apoio de todos, inclusive da Band, onde iniciou a carreira televisiva em 1988. Ele ainda disse estar na Alemanha no momento e que permanecerá na emissora no ano que vem:
Já estou na Alemanha, meu segundo país, e, em fevereiro, começo a me dedicar a novos projetos com a Band para 2018. Desejo a vocês um ótimo Natal e um ano novo maravilhoso!
Alguns internautas fizeram questão de demonstrar apoio ao apresentador nos comentários da postagem:
A final sem você perdeu a graça em 50%, apontou um seguidor.
Muita arrogância e prepotência dos turcos... Nada profissional... Simplesmente poder... muito feio, criticou outra.
Na sexta-feira, dia 15, antes da final do Exathlon Brasil, Mauricio Stycer, colunista do UOL, informou que um dos motivos da troca no comando da decisão do programa teria sido em decorrência das divergências entre o apresentador e Acun Alicali.
Confira abaixo os participantes da primeira temporada do reality.
-
No cárcere de Jerusalém, Paulo recebe um visitante inesperado. Veja o que vai rolar em Paul...
-
Ofélia diz a Paula que ele já está de volta, que Camila já foi embora, Graciela também, ...
-
Namorada de Belo compartilha fotos do aniversário do filho e aparece ao lado do cantor
-
William Bonner fala sobre decisão de saída do Jornal Nacional: - Já tem cinco anos
-
Em meio a rumores de affair com Vini Jr., Virginia Fonseca visita estádio do Real Madrid
-
Noivo de Taylor Swift, Travis Kelce dá conselho para quem quer pedir a amada em casamento: Você precisa conhecer a sua garota
-
Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert fala sobre possível mudança de Rafa Justus para o Rio de Janeiro
-
Tremedeira de finalista, festinha, camarim na cozinha... Saiba tudo o que rolou nos bastidores da final do MasterChef Brasil
-
Prova do Jingle, desentendimento e muito ensaio... Veja o que rolou no Estrela da Casa
-
Dois anos após atropelamento, Kayky Brito celebra recuperação e evita falar sobre Bruno de Luca: - Não tenho nada contra ninguém