
Diretor do Pânico fala sobre futuro do programa: Quem disse que acabou? Longe disso!
04/Mai/
Há dias o desfecho do programa Pânico na Band vem causando questionamentos entre os fãs da atração e os apaixonados por televisão. Por agora o diretor do humorístico enviou uma carta ao colunista Mauricio Stycer falando sobre a trajetória do programa e, principalmente, explicando como ficará daqui em diante a situação da atração.
O texto começa com o seguinte: Até que enfim, o fim! Encerramos na Band, uma jornada maravilhosa que se iniciou na TV há quase 15 anos. Quase, nem deu pra perceber que tanta coisa aconteceu e que muita gente boa contribuiu para isso. O legado desse projeto chamado Pânico é gigantesco. Uma honra ter sido chamado para fazer parte desta história. Mas quem disse que acabou? Longe disso! Esta marca transcende. Vai continuar empregando e influenciando muitos jovens talentos da comunicação e do humor. Inovando e chamando pra si a responsabilidade de ousar e de incomodar. O Pânico faz bem para as pessoas apesar de alguns sofrerem de indigestão por conta disso. E acredite, todos nós precisamos de um certo pânico em nossas vidas pra nos atirar pra fora da zona de conforto. E a TV era uma zona, que até nos causava um desconforto, que de certa maneira, impedia que o projeto pudesse crescer ainda mais.
Além disso, Marcelo ainda falou: Claro que o Pânico irá continuar na TV. Mas quem vai decidir quando e como é o público, aquele que é soberano para as marcas e anunciantes. Enquanto isso, pegue seu smartphone, dê uma busca no Google pelas palavras Pânico na Band. Quase 90% das pessoas dizem que gostam. Estamos mais vivos do que nunca!
Para finalizar, o diretor ainda usou uma matéria sobre liberdade, marca característica do Pânico: Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o re...
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai...
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada