X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2017 às 15:05 | Atualizada em 18/12/2017 às 15:08

Fábio Assunção não convive com a família há dez anos: - Acostumei com essa ausência

O ator comentou as dificuldades de seu novo personagem e a verdadeira sensação que virou sua barba

Da Redação

Divulgação

Aos 46 anos de idade, Fábio Assunção tem ostentado uma bela barba branca. O visual é para seu novo personagem, o juiz Ramiro na série Onde Nascem os Fortes. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, o ator brincou com toda a comoção em torno de seu rosto: 

- Ela rouba a cena, né? É engraçado. Podemos falar só sobre ela. Minha filha achou estranha, mas se acostumou. Agora fica brincando com ela. Já meu filho me sacaneia. Diz que eu pareço o Papai Noel [...] Na internet, eu vi comentários de que a barba não me favorece, me deixa mais velho. Mas eu não pintei de branco. Como é que algo da minha natureza me envelhece? 

Ele ainda comentou as dificuldades do papel: 

- É o primeiro vilão de fato que eu estou fazendo. O Ramiro tem uma índole ruim. É um personagem machista, agressivo, fascista. A vida dos outros não vale nada para ele. Ele é desumano. Quando vou filmar, eu transito por essas emoções, que não são sentimentos que eu tenho. Tem sido muito angustiante. É um dos trabalhos mais solitários que eu já fiz. Não estou dizendo que não estou feliz. 

A solidão poderia muito bem ser um traço de sua realidade, já que o ator não se relaciona com pais e irmãos há dez anos: 

A gente foi ficando distante mesmo. Foi uma distância que foi rolando. Foi muito difícil para mim. Uma ruptura. Mas as coisas vão acontecendo. Acostumei com essa ausência. É como as coisas são. A gente tem que trabalhar com o que tem. Amadurecer me trouxe isso. Não passo a vida pensando nas faltas [...] Eu estou descobrindo. Estou andando pela vida e vivendo. Aprendendo. Acho que esse é o barato.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.