X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2017 às 15:05 | Atualizada em 18/12/2017 às 15:08

Fábio Assunção não convive com a família há dez anos: - Acostumei com essa ausência

O ator comentou as dificuldades de seu novo personagem e a verdadeira sensação que virou sua barba

Da Redação

Divulgação

Aos 46 anos de idade, Fábio Assunção tem ostentado uma bela barba branca. O visual é para seu novo personagem, o juiz Ramiro na série Onde Nascem os Fortes. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, o ator brincou com toda a comoção em torno de seu rosto: 

- Ela rouba a cena, né? É engraçado. Podemos falar só sobre ela. Minha filha achou estranha, mas se acostumou. Agora fica brincando com ela. Já meu filho me sacaneia. Diz que eu pareço o Papai Noel [...] Na internet, eu vi comentários de que a barba não me favorece, me deixa mais velho. Mas eu não pintei de branco. Como é que algo da minha natureza me envelhece? 

Ele ainda comentou as dificuldades do papel: 

- É o primeiro vilão de fato que eu estou fazendo. O Ramiro tem uma índole ruim. É um personagem machista, agressivo, fascista. A vida dos outros não vale nada para ele. Ele é desumano. Quando vou filmar, eu transito por essas emoções, que não são sentimentos que eu tenho. Tem sido muito angustiante. É um dos trabalhos mais solitários que eu já fiz. Não estou dizendo que não estou feliz. 

A solidão poderia muito bem ser um traço de sua realidade, já que o ator não se relaciona com pais e irmãos há dez anos: 

A gente foi ficando distante mesmo. Foi uma distância que foi rolando. Foi muito difícil para mim. Uma ruptura. Mas as coisas vão acontecendo. Acostumei com essa ausência. É como as coisas são. A gente tem que trabalhar com o que tem. Amadurecer me trouxe isso. Não passo a vida pensando nas faltas [...] Eu estou descobrindo. Estou andando pela vida e vivendo. Aprendendo. Acho que esse é o barato.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.