X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2017 às 09:52 | Atualizada em 18/12/2017 às 10:45

Mãe de Beyoncé descreve personalidade dos filhos gêmeos da cantora

Tina Knowles ainda falou sobre como tem sido ser avó de Rumi e Sir Carter

Da Redação

Montagem - Divulgação

Enquanto Beyoncé e Jay-Z mantém os gêmeos, Rumi e Sir Carter, bem longe dos olhos do público, Tina Knowles, mãe da cantora, tem se mostrado bem mais generosa, como toda avó, ao falar sobre seus netinhos. No sábado, dia 16, ela compareceu ao 6th Annual Ladylika Day, na UCLA, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e falou ao Us Weekly como está sendo a experiência de ter gêmeos na família:

- É incrível. É uma das melhores bençãos. Sendo uma avó, não é como ser uma mãe, porque você não precisa ter toda a responsabilidade o tempo todo, mas eles são incríveis. Esta é a minha primeira experiência com gêmeos, e eles são tão diferentes em suas personalidades, eles são maravilhosos. 

Ela ainda aproveitou para falar um pouquinho sobre a personalidade dos bebês, que nasceram em junho:

- O menino (Sir) tem um olhar, uma expressão malvada, como o Jay Z algumas vezes, o que é tão fofo, e a menina (Rumi) é feliz o tempo todo e muito doce. Eles são muito adoráveis. 

Como a família aumentou, Tina ainda adiantou que a ceia de Natal será ainda maior:

- Eu vou cozinhar a maior refeição com tudo que eu sei cozinhar. Todos nós estaremos juntos e eu não posso nem imaginar. É realmente difícil reunir todos nesse dia e está se tornando cada vez mais difícil.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.