Apenas com pintura corporal, Sabrina Sato faz ensaio sensual para o Carnaval, assista!
A japa é rainha de bateira da paulistana Gaviões da Fiel e da carioca Unidos de Vila Isabel
19/Dez/2017
Da Redação
Os ensaios para o Carnaval já estão a todo vapor para Sabrina Sato. Depois de cair no samba nos últimos fins de semana, desta vez a apresentadora da Record gravou um vídeo em que aparece para lá de sensual, com o corpo coberto apenas por purpurina e a parte debaixo de um biquíni bem pequenina.
Na legenda do clique dos bastidores das fotos de divulgação feitas pela japa, ela aparece com um corpão daqueles, como você pode ver abaixo:
Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em
Já na legenda, a rainha de bateira da paulistana Gaviões da Fiel e da carioca Unidos de Vila Isabel escreveu:
E quando a gente quer homenagear grandes musas do carnaval... olha o que acontece... kkkkkk logo mais vocês vão ver tudo no #carnavaldasabrina
Aproveite e confira, a seguir, a morena se acabando nos ensaios para o Carnaval:
-
Kit Harington assume lugar de Nicholas Hoult no papel de Gilderoy Lockhart. Saiba quem é que...
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Wanessa Camargo rasga elogios para Zezé Di Camargo: - Muito brilhante
-
Rafaella Santos celebra aniversário de 15 anos de idade de Davi Lucca: Chegou para iluminar ...
-
Carolina Dieckmmann relembra perda da mãe e da avó, que morreram no mesmo dia com cinco ano...
-
Carolina Dieckmmann relembra perda da mãe e da avó, que morreram no mesmo dia com cinco anos de diferença
-
Rafaella Santos celebra aniversário de 15 anos de idade de Davi Lucca: Chegou para iluminar a nossa família
-
Filme Como Perder um Homem em 10 Dias terá sequência com possível retorno de Kate Hudson e Matthew McConaughey, diz revista
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Gusttavo Lima e Andressa Suita falam sobre criação dos filhos e atual fase do casamento: A melhor




