Após declaração polêmica, Lulu Santos rebate seguidores e afirmar gostar de Anitta, entenda!
06/Dez/
Lulu Santos precisou esclarecer que adora a cantora Anitta após um comentário que deu o que falar na última segunda-feira, dia 18, em seu perfil oficial no Twitter. O cantor e jurado do The Voice se retratou após criticar o direcionamento da Música Popular Brasileira nos dias de hoje.
Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?, escreveu o cantor na rede social, despertando a ira dos internautas que logo passaram a associar o comentário com o lançamento do funk Vai Malandra, da cantora Anitta, que havia acontecido horas antes e levado a internet à loucura.
No microblog, Lulu recebeu uma enxurrada de críticas e alguns internautas até relataram que ele bloqueou alguns perfis que rebateram seu posicionamento na web. O cantor até passou a discutir com um seguidor.
A MPB não regrediu amore, só está mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída, isso sempre existiu mas no passado os holofotes estavam em cantores classe media que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz, escreveu um internauta.
Em seguida, ele rebateu: Levei o Mr Catra pro RIR, toquei três anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha. Agora senta.
O internauta retrucou mais uma vez:
E depois de ter feito tudo isso ainda tá ai falando m** sobre o trabalho dos outros. Senta você e aprende com humildade que conviver com quem veio da periferia não te faz um periférico, e o seu primeiro tweet só confirma isso. Respeito com o trabalho e a realidade alheia, Lulu.
Você até se expressa bem, mas o pensamento é fuleiro, comprometido por preconceito e ódio. Cuidado q ele volta pra você, respondeu Lulu demonstrando irritação.
O bate boca não parou por aí e antes de Lulu encerrar o assunto, o internauta escreveu:
Será mesmo que o meu pensamento está comprometido por preconceito e ódio? Dá uma olhada nesse tweet. Cuidado pra não voltar pra você...
Se você vê ódio numa opinião você está paranoico. Não me refiro exclusivamente ao funk muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança mas das letras sexistas, derrogatória e babonas, finalizou o cantor.
Em outra publicação, Lulu debochou da quantidade de respostas que recebeu após o comentário polêmico
Eu adoro uma controvérsia, rende o maior tráfego!
Para encerrar as discussões, o cantor tentou esclarecer:
Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato.
Até Suzana Pires se envolveu na discussão e respondeu a crítica de Lulu sobre a MPB, defendendo a cantora Anitta:
E que venham mais e mais bundas naturais, livres, verdadeiras, de mulheres autênticas! Viva as buzanfas! Vai Malandra, escreveu em resposta ao tweet polêmico.
A apresentadora Lívia Andrade também não ficou calada e reagiu à publicação, defendendo o funk:
Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, bundão!
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Isabella Scherer faz desabafo sobre problema de saúde: Vontade de chorar de tanta dor
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Que tal uma produção nacional para curtir as festividades? Veja sugestões de filmes brasil...
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Isadora Cruz e Gabz cantam música da novela Coração Acelerado na CCXP
-
Isabella Scherer faz desabafo sobre problema de saúde: Vontade de chorar de tanta dor
-
Timothée Chalamet emociona ao falar do Brasil e da própria trajetória durante painel da CCXP
-
Anitta revela motivo de ter se afastado da carreira internacional: Via muito pouco minha família
