X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2017 às 10:30 | Atualizada em 19/12/2017 às 11:30

Kim Jong-hyun deixou mensagem para a irmã antes de se suicidar: - Diga a todos que eu tive um período difícil

O líder da banda SHINee morreu no último domingo, dia 17

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kim Jong-hyun, da banda SHINee, morreu no último domingo, dia 17, aos 27 anos de idade. A causa da morte foi dada como intoxicação por monóxido de carbono em uma tentativa de suicídio. Segundo informações do site Daily Mail, o cantor ainda deixou uma mensagem de despedida para a irmã antes de morrer.

Vem sendo muito difícil. Por favor, me deixe ir. Diga a todos que eu tive um período difícil. Este é o meu último adeus, dizia o bilhete.

Seu último post no Instagram é um print da letra da música Beside You, da banda Dear Cloud. De acordo com o site Metro, a tradução do hit é a seguinte:

Uma publicação compartilhada por @jonghyun.948 em

Eu tive um pensamento enquanto me diminuía em um quarto escuro sozinho / Quando talvez você possa se arrepender de deixar a todos / Deixe os sussurros e as feridas inquietas te pararem agora / Eu rezo para que você não esteja sofrendo / Eu espero que você seja feliz / Por favor não fique sozinho na escuridão / Não torture a si mesmo.

Os fãs da banda ainda se reuniram ao redor do mundo inteiro para prestar homenagens a Jong-hyun. A #RosesForJonghyun foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na última segunda-feira, dia 18. Os artistas coreanos também se pronunciaram sobre a perda do líder da SHINee. Confira algumas publicações abaixo: 

Fiz minha estreia no mesmo ano em 2008, então tínhamos o mesmo desejo de alcançar nossos sonhos. Agora, a criança cintilante tornou-se uma estrela.

Quero que você deixe tudo o que o deixou doente e o machucou e se sinta confortável no céu. Desejo-lhe a melhor sorte.

Obrigado. Eu estava realmente preocupado. Bom dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.