X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2017 às 14:21 | Atualizada em 23/12/2017 às 11:12

Matt Damon polemiza e diz que homens que não são predadores sexuais deveriam ter mais destaque

Em entrevista, o ator desabafou sobre as recentes polêmicas que envolvem esse assunto

Da Redação

Divulgação

Depois de todas as polêmicas envolvendo os casos de abuso sexual em Hollywood, recentemente Matt Damon concebeu uma entrevista - um tanto quanto polêmica - para a ABC News, em que fez algumas alegações sobre violência sexual, o que gerou ainda mais bafafá sobre o assunto. O ator já começou falando sobre como reagiu ao se deparar com as acusações sexuais feitas nos últimos tempos, já que ele é pai de quatro meninas: - Tem uma diferença entre dar uns tapinhas no bumbum e molestar uma criança, certo? 

Depois de receber muitas críticas pela entrevista dada, o ator disse ao Business Insider que estamos numa época em que é ótimo falar sobre temas como a violência sexual e continuou: - Existe uma coisa que não está sendo falada que é o fato de existirem muitos caras - a preponderância de homens com quem trabalhei - que não cometem esse tipo de crime e as vidas que não serão afetadas. 

Matt prosseguiu dizendo que se ele tivesse que assinar algum documento que o acuse de abuso, ele assinaria. Afirmou não ter esse tipo de  comportamento, validando que a maioria das pessoas que ele conhece também não tem. 

Em contrapartida, já teve quem rebateu sua fala. A atriz Minnie Driver, que participou de Gênio Indomável com Damon e namorou a celebridade, disse ao The Guardian que homens como ele não conseguem entender o que é abuso. Driver tweetou em sua conta pessoal ideias que reforçavam seu discurso. 

A seguir, confira os casos de assédio que já foram revelados nos últimos meses:


A atriz britânica Romola Garai diz que se sentiu violentada por Harvey. - Eu tive que comparecer ao quarto de hotel dele no Savoy e ele abriu a porta de roupão. Eu tinha apenas 18 anos. Eu me senti violentada, ficou gravado na memória, contou a atriz ao jornal The Guardian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.