
Após susto, Susana Vieira deixa CTI
19/Out/
Os fãs de Susana Vieira podem ficar um pouco mais tranquilos. Isso porque após passar por um susto daqueles, a atriz deixou a CTI na noite da última terça-feira, dia 19, e já está no quarto do Hospital Vitória no Rio de Janeiro.
A informação da melhora da atriz foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que não passou mais nenhuma informação sobre o estado de saúde de Susana.
No entanto, como você já viu no ESTRELANDO, ela não perdeu a disposição nem mesmo internada! Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a atriz, que foi diagnosticada com trombose depois de retornar dos Estados Unidos, contou que já até fez amigos por lá:
- Já fiz várias amigos aqui no CTI. Enfermeiras maravilhosas. A equipe realmente muito atenciosa e bem humorada. Imagina eu, quietinha no CTI? Aí não seria eu... (risos), disse ela.
Aos 75 anos de idade, Susana foi internada por precaução. Ela relatou que é a favor do diagnóstico precoce e que procurou pelos médicos após as dores que sentia na pernas não passarem.
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo ...
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Zé Felipe, Ana Castela e Gustavo Mioto podem se encontrar em casamento de cantora, diz jorna...
-
Tiago Iorc explica motivo de internação e faz alerta aos fãs: Cuidem do corpinho
-
Em meio a rumores de crise no relacionamento, Bruna Biancardi posta reflexão: Outra chance
-
Leticia Colin brilha em desfile da estilista Ângela Brito
-
Luan Pereira se declara para a namorada Victória Miranda: Me dá coragem de viver
-
Bianca Andrade comenta reação do filho ao vê-la fantasiada: É o máximo
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Bruna Biancardi curte banho de banheira divertido com as filhas Mavie e Mel