X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2017 às 15:06 | Atualizada em 21/12/2017 às 22:30

Otaviano Costa vai às lágrimas ao se despedir de Joaquim Lopes: - Amigo é coisa pra se guardar

Nesta quinta-feira, dia 21, foi ao ar o último ao vivo dos dois apresentadores do Vídeo Show juntos

Da Redação

Divulgação

Sempre que um apresentador do Vídeo Show deixa a bancada do programa é uma comoção geral. E na tarde desta quinta-feira, dia 21, não seria diferente. Assim como aconteceu quando Monica Iozzi deixou o programa, Otaviano Costa não segurou as lágrimas e quebrou o protocolo do programa para prestar uma homenagem ao vivo a Joaquim Lopes, seu amigo de bancada:

- Desculpe-me diretor, mas eu preciso falar. Vou quebrar um pouquinho o protocolo,  gente. Mas eu queria agradecer publicamente a tudo o que esse cara fez. Um beijo para dona Laura e sua família, vocês têm um menino de ouro, disse Otaviano ao vivo. 

E ele ainda explicou: - A gente ainda vai aparecer juntos aqui porque tem alguns programas gravados e o Joaquim fica até janeiro, quando eu volto para apresentar o programa ao lado da Sophia Abrahão. Mas esse é o nosso último ao vivo juntos e eu precisava falar. Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves. Eu te amo! Foi uma honra!

Joaquim deixa o Vídeo Show para se dedicar às novelas, visto que faz parte do elenco de Orgulho e Paixão, próxima novela das seis da Globo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.