
Giovanna Grigio comenta beijo de Lica e Samantha em Malhação: Por mais paz e amor!
04/Ago/
Na última quinta-feira, dia 22, teve início o flerte entre Lica e Samantha em Malhação - Viva a Diferença! As duas até trocaram um beijo durante a Balada Paz e Amor, mas como você viu no ESTRELANDO, esse romance vai ainda mais longe. As meninas devem engatar um relacionamento no capítulo da próxima quinta-feira, dia 29, e já tem até ship para as duas, Limantha.
Em seu Instagram, Giovanna Grigio compartilhou uma foto do beijo que foi ao ar e escreveu:
Por mais PAZ e mais AMOR! #VivaADiferença #Malhação
Diante da repercussão predominantemente positiva do casal, a atriz publicou outra imagem das personagens, prometendo muito mais nos próximos capítulos:
Ontem #Limantha deu Match na Balada Paz e Amor! E foi o máximo! Mas a Balada chegou ao fim... E agora? Não percam Malhação, porque essa história tá só começando!
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá gra...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Assim como Taylor e Steven em O Verão que Mudou a Minha Vida, confira casais secundários qu...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida