Giovanna Grigio comenta beijo de Lica e Samantha em Malhação: Por mais paz e amor!
19/Set/
Na última quinta-feira, dia 22, teve início o flerte entre Lica e Samantha em Malhação - Viva a Diferença! As duas até trocaram um beijo durante a Balada Paz e Amor, mas como você viu no ESTRELANDO, esse romance vai ainda mais longe. As meninas devem engatar um relacionamento no capítulo da próxima quinta-feira, dia 29, e já tem até ship para as duas, Limantha.
Em seu Instagram, Giovanna Grigio compartilhou uma foto do beijo que foi ao ar e escreveu:
Por mais PAZ e mais AMOR! #VivaADiferença #Malhação
Diante da repercussão predominantemente positiva do casal, a atriz publicou outra imagem das personagens, prometendo muito mais nos próximos capítulos:
Ontem #Limantha deu Match na Balada Paz e Amor! E foi o máximo! Mas a Balada chegou ao fim... E agora? Não percam Malhação, porque essa história tá só começando!
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Bárbara Heck anuncia nova gravidez após perda gestacional: Nosso bebê arco-íris
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Flavia Pavanelli desabafa ao levar 13 pontos após acidente no banheiro: Box estilhaçou em m...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
