X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2017 às 15:55 | Atualizada em 20/09/2018 às 09:15

Maurício Destri e Jesuíta Barbosa aparecem se beijando em videoclipe, assista!

Os atores estão em Flutua, de Johnny Hooker e Liniker

Da Redação

Divulgação

Johnny Hooker e Liniker lançaram, na véspera de Natal, o clipe de Flutua, canção em que defendem a liberdade sexual e a inclusão social. E dois atores estrelados são os protagonistas do vídeo: Jesuíta Barbosa, que contracenou com Marina Ruy Barbosa em Justiça, e Maurício Destri, que viveu o par de Bruna Marquezine em I Love Paraisópolis.

Eles interpretam dois rapazes com deficiência auditiva que parecem se apaixonar e, mesmo após a agressão a um deles, vivido por Destri, decidem ficar juntos.

No meio do video, eles aparecem se beijando, enquanto a letra diz: O que vão dizer de nós? / Seus pais, Deus e coisas tais / Quando ouvirem rumores do nosso amor / Baby, eu já cansei de me esconder / Entre olhares, sussurros com você / Somos dois homens e nada mais.

Nas redes sociais, os dois atores divulgaram o trabalho e receberam uma chuva de elogios. Trabalho incrível e emocionante e Já era fã, agora então... amo, foram alguns dos comentários que eles receberam.

Assista, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.