X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2017 às 13:31 | Atualizada em 27/12/2017 às 14:56

Primo de Rihanna é assassinado no Natal

A cantora lamentou a morte de Tavon Kaiseen Alleyne nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Rihanna fez uma triste publicação em seu perfil no Instagram na última terça-feira, dia 26. A cantora publicou algumas fotos com o seu primo, Tavon Kaiseen Alleyne, e anunciou que ele havia morrido na última segunda-feira, dia 25, bem no Natal. 

Descanse em paz, primo. Não consigo acreditar que ontem eu estava com você em meus braços. Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor do seu corpo! Te amarei para sempre! #fimdaviolênciacomarmas

Segundo informações do site Mirror, Tavon, que tinha apenas 21 anos de idade, foi assassinado a tiros em Barbados, país natal da cantora. Fontes alegam que o jovem estava andando na rua até que foi abordado por um homem às sete da noite do dia 25 e recebeu diversos tiros. O autor dos disparos deixou o local do crime sem ser identificado. Tavon chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Atualmente, a polícia investiga as circunstâncias do assassinato. 

Abaixo, relembre as perdas de 2017: 


A atriz norte-americana Rose Marie faleceu aos 94 anos, no dia 28 de dezembro. Ela ficou conhecida por viver a icônica Sally Rogers no The Dick Van Dyke Show, sitcom que foi ao ar de 1961 a 1966. Marie, que começou sua carreira aos 3 anos de idade, foi a segunda atriz da série a faceler em 2017, já que Mary Tyler Moore foi mais uma personalidade a nos deixar, em janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.