
Khloé Kardashian dispara: Não me façam parar de postar o que quero, entenda
23/Ago/
Grávida de aproximadamente 6 meses de seu primeiro filho com o jogador de basquete Tristan Thompson, Khloé Kardashian exibiu, no começo da última semana do ano, os exercícios físicos que tem feito. No entanto, a irmã de Kim Kardashian foi alvo de grandes críticas na internet. Mas ela não deixou barato, não, e rebateu os internautas em seu Twitter, no dia 27.
A modelo postou um artigo sobre os benefícios de praticar atividade física enquanto espera por um bebê. Khloé deu continuidade à colocação dizendo que ela conversou com seu especialista sobre o assunto e ele informou que a ginástica seguida pela personalidade é altamente recomendável. Ainda terminou agradecendo às pessoas - ironicamente - e pedindo:
Não me façam parar de compartilhar o que quero.
Na última quinta-feira, 28, então, Khloé fez outro post em que aparece malhando os abdominais e as pernas com sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, segundo a revista People.
-
Ela merece! Preta Gil será homenageada em Êta Mundo Melhor!, novela da Globo
-
Mordomo da família real relembra relação de amizade entre Príncipe Harry e Kate Middleton
-
Em conversa com Paulo, Apolo faz uma revelação. Veja o que vai rolar em Paulo, o Apóstolo ...
-
Poliana Rocha mostra momento difícil do casamento com Leonardo: - Não fica um dia
-
Ana Hickmann celebra 20 anos do Hoje em Dia: Muito orgulho
-
Maria de Fátima confronta César no quarto de hotel com Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques exige que Ricardo afaste Rosa do comando da Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Celso decide se afastar de Estela e Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Confira cenas inesquecíveis de Gloria Pires como Maria de Fátima na primeira versão de Vale Tudo
-
Sandy, Jennifer Lopez, Avril Lavigne... Veja as famosas que envelheceram 20 minutos em 20 anos!