X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2017 às 15:43 | Atualizada em 29/12/2017 às 16:00

Khloé Kardashian dispara: Não me façam parar de postar o que quero, entenda

A socialite respondeu aos internautas após ser criticada por malhar enquanto está grávida

da Redação

Divulgação

Grávida de aproximadamente 6 meses de seu primeiro filho com o jogador de basquete Tristan Thompson, Khloé Kardashian exibiu, no começo da última semana do ano, os exercícios físicos que tem feito. No entanto, a irmã de Kim Kardashian foi alvo de grandes críticas na internet. Mas ela não deixou barato, não, e rebateu os internautas em seu Twitter, no dia 27. 

modelo postou um artigo sobre os benefícios de praticar atividade física enquanto espera por um bebê. Khloé deu continuidade à colocação dizendo que ela conversou com seu especialista sobre o assunto e ele informou que a ginástica seguida pela personalidade é altamente recomendável. Ainda terminou agradecendo às pessoas - ironicamente - e pedindo:

Não me façam parar de compartilhar o que quero.

Na última quinta-feira, 28, então, Khloé fez outro post em que aparece malhando os abdominais e as pernas com sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, segundo a revista People.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.