X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2018 às 10:52 | Atualizada em 02/01/2018 às 11:10

Baekhyun, do EXO, pede desculpas após dar declaração polêmica sobre depressão

O cantor explicou afirmando estar com medo da doença após o suicídio de Kim Jong-hyun

Da Redação

Divulgação

Baekhyun, do EXO, se envolveu em uma polêmica recentemente. Segundo informações do site Mirror, o cantor deu uma declaração polêmica sobre depressão durante um show. Ele disse o seguinte para uma fã:

- Muitas pessoas dizem que são depressivas. Se eu puder expressar meus pensamentos, eu não sei o motivo das pessoas serem depressivas, ou ter insônia, para ser honesto. Não estou criticando. Eu sei que não posso te forçar a ter apenas bons pensamentos, mas existem pessoas ao seu redor. Você tem amigos, você tem a mim e aos membros do grupo. Espero que todos sempre tenham um sorriso em seus rostos quando olham para nós. 

A fã não encarou o discurso do astro positivamente.

- Eu disse a ele que estava tendo um período difícil por conta da minha depressão. Ele olhou para mim com uma expressão triste e disse Eu não entendo o motivo das pessoas terem depressão ou insônia! Você devia viver feliz! Ele me perguntou se eu tomava remédios e eu disse que sim. Então ele disse Não. Remédios não são bons para você. Você apenas se sentirá melhor quando tomar e ter um efeito oposto do que te levou a tomar. Pare de tomar remédios e viva feliz, ok? Seja forte, ok?

No Twitter, a fã tentou deixar claro que a intenção do cantor foi boa, apesar de não ter concordado. Mas a confissão viralizou e Baekhyun teve que lidar com uma série de comentários maldosos nas redes sociais. Foi então que ele decidiu se manifestar por meio de seu Instagram.

Olá, aqui é o Baekhyun. Estou escrevendo porque gostaria de me desculpar pessoalmente pela declaração que fiz em um show no dia 30 de dezembro. Para ser honesto, eu tenho ficado com medo da depressão ultimamente e estava em um estado hiper sensível. Então no show eu conversei bastante com aquele fã e fiquei preocupado. Eu fiquei com medo de repente. Era para que eu fizesse aquela fã feliz e aquele evento era para ser cheio de alegria, e de repente eu senti o peso do que ela me disse. Meu coração ficou em disparada quando fã ia embora, e eu não pude falar com ela de novo. Eu queria confortá-la com apenas uma palavra a mais, então naquele momento, eu queria rapidamente dizer alguma coisa e sentia que minhas palavras pudessem ajudar. Eu acho que estava perdido. Eu falei rapidamente porque queria que todos soubessem que mesmo em momentos de depressão, EXO e as pessoas por trás do grupo estariam ali por você. Mesmo sem as habilidades necessárias no momento para reorganizar meus pensamentos, eu falei rápido demais. E eu me arrependo de escolher aquelas palavras naquele momento. Eu só queria confortá-la e dar força para ela. Enquanto escrevo isso, tenho medo que eu possa cometer outro erro. Mesmo assim, quero me desculpar sinceramente. Quero me desculpar aquela fã, e queria dizer que sinto muito por todas as pessoas que se sentiram machucadas por conta isso. Eu serei um Baekhyun que fala e age com mais cuidado no futuro. 

No Twitter,#WeLoveYouBaekhyun entrou para os Trending Topics. Veja alguns comentários:

Me dói saber que a fã que falou sobre a depressão com o Baek só queria desabafar. Talvez ela, como muitas outras pessoas que sofrem com o mesmo problema, não tem ninguém para desabafar. Ela falou a respeito com o Baek porque ele é alguém em que ela confia e ama.

Tudo o que eu queria era poder abraçá-lo, dizer que nós o amamos muito, acariciar seu rostinho e dizer que ele merece o mundo, mas o mundo não o merece.

Acabei de acordar e já me deparei com o texto do Baek no insta, na hora me senti mal. Gente tudo aquilo foi um mal entendido, ele apenas estava ajudando a garota, por causa das suas expressão faciais o interpretaram mal, procurem saber o motivo antes de julgar.

Lembrando que o cantor Kim Jong-hyun, do grupo SHINee, cometeu suicídio por conta da depressão em dezembro de 2017

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.