
Carrie Underwood aparece em público pela primeira vez após levar 40 pontos no rosto
01/Jul/
Carrie Underwood ainda está se recuperando do acidente que sofreu em novembro de 2017. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora caiu em sua casa e acabou quebrando o seu pulso. Entretanto, segundo informações do site norte-americano People, as lesões foram mais sérias do que o imaginado. A artista escreveu uma carta contando que teve que levar cerca de 40 pontos no rosto.
Tem uma outra parte da história que eu não queria falar sobre porque eu ainda estava vivendo aquilo e ainda não tenho certeza de como as coisas terminarão. É louco como um acidente estranho e aleatório pode mudar a sua vida. Além de quebrar meu pulso, eu também, de algum jeito, consegui machucar o meu rosto também. Pouparei vocês dos detalhes, mas quando eu saí da cirurgia na noite da minha queda, o doutor disse ao meu marido que ele teve que fazer de 40 a 50 pontos no meu rosto.
Sete semanas após o acidente, Carrie relatou que ela está bem, mas parecendo um pouco diferente.
Eu honestamente não sei como as coisas terminarão, mas eu sei disso: eu sou grata. Eu sou grata que não foi pior. Sou grata pelas pessoas na minha vida. Estou determinada em fazer um 2018 incrível e eu quero compartilhar tudo com vocês. E quando eu estiver pronta para ficar em frente às câmeras, quero que todos entendam que eu possa parecer um pouquinho diferente.
Apesar de não publicar fotos exibindo o seu rosto em seu perfil no Instagram, uma fã encontrou Carrie recentemente e tirou uma foto com ela, como você pode ver acima. E aí, o que acha?
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido