X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2018 às 08:15 | Atualizada em 07/01/2018 às 11:02

Bruna Marquezine faz declaração caliente para Neymar: Quero cama desarrumada

A atriz recitou Caio Fernando Abreu e provou que BruMar está mais vivo do que nunca!

Da Redação

Divulgação

É declaração de amor que você quer? Depois de se despedirem em Fernando de NoronhaBruna Marquezine mais uma vez provou todo seu amor por Neymar com uma declaração daquelas nas redes sociais.

Na legenda de uma foto em que os pombinhos aparecem em um cenário paradisíaco, Bruna recorreu às palavras do escritor Caio Fernando Abreu:

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, citou a atriz.

Ao fim, ela ainda declarou: 

Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo.

Nos comentários, Marina Ruy Barbosa apenas escreveu Wow. Já Tatá Werneck usou o bom humor e deixou claro que torce pelo casal: Graças a Deus! Já posso respirar em paz, acompanhado da hashtag É team BruMar.

Depois dessa, não resta mais dúvida de que BruMar é real, oficial!

Veja mais declarações de amor dos famosos! 


Yasmin Brunet é mesmo uma mulher apaixonada. A modelo e atriz está casada com o modelo Evandro Soldati desde 2012, e, no aniversário dele de 31 anos de idade, ela não poupou elogios no Instagram. A filha de Luiza Brunet postou uma foto divertida do casal com a legenda: Hoje é seu dia! Feliz aniversário! Te amo tanto, desejo que a vida sempre te dê o melhor de tudo, muita saúde, amor, paz, luz e coragem. Que a sua vida sempre tenha mágica, que você sempre seja esse homem maravilhoso. Mais um ano ao seu lado, que venham mil aniversários para comemorar juntos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada