X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2018 às 17:18 | Atualizada em 04/01/2018 às 17:28

Ellen DeGeneres teria confirmado gravidez de Kylie Jenner

A gestação foi citada pela apresentadora em sua conta de Instagram, ou será que foi uma piada?

Da Redação

Divulgação

Está cada vez mais difícil negar a gravidez de Kylie Jenner, frequentemente surgem rumores a respeito do assunto e a família segue sem se manifestar. Após a confirmação vinda de um representante do pai da socialite, agora foi a vez de Ellen DeGeneres levantar indícios. 

A apresentadora, ao divulgar no Instagram, a presença de Khloé Kardashian em seu programa, The Ellen Degeneres Show, aproveitou para aumentar ainda mais as suspeitas da gravidez de Kylie, ao legendar:

Khloé Kardashian e sua bariga de grávida estarão aqui amanhã. Kylie Jenner e sua barriga de grávida estarão assistindo de casa. 

@KhloeKardashian and her baby bump are here tomorrow. @KylieJenner and her baby bump are watching from home.

Uma publicação compartilhada por Ellen (@theellenshow) em


O público veio à loucura com a suposta confirmação de mais um bebê na família. Enquanto não temos novas informações o ESTRELANDO te mostra as maiores polêmicas de Kylie Jenner:  


E, claro, quando o assunto é o corpão, ela não nega o sangue Kardashian e está sempre exibindo suas curvas nas redes sociais, sem medo de ousar, impressionando os seguidores, que muitas vezes acreditam que a caçula está exagerando nos cliques! Aliás, ela surpreendeu ao falar sobre suas fotos, durante seu reality show: - Postar uma selfie é difícil porque tem muita pressão. Precisa ser perfeito. Eu checo os comentários logo quando posto. Se são negativos, eu deleto rapidamente. E ainda disse que apesar de não querer ser famosa, não nega que suas redes sociais estimulam ainda mais que ela seja uma estrela: - Eu com certeza não escolhi essa vida, mas eu também não sou inocente, porque continuo com esse estilo de vida. Eu sei que me faço ficar ainda mais famosa por ter um Instagram, mas não sou aquele tipo de pessoa que quer toda a atenção para si. Eu não gosto disso. Na verdade isso me assusta, porque me lembra que eu sou Kylie Jenner. É muita coisa para lidar. Às vezes eu acho que vou ficar louca. Eu acho que essa fama chegará no fim antes mesmo do que pensamos. O novo objetivo da minha vida é apenas viver. Vivo a vida mais extraordinária e sou muito grata por isso, mas os momentos em que sou apenas mais uma garota de 19 anos de idade são os melhores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.